Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
É essencial, porém se não tiver como salva no drive
Noiva Principiante
Agosto 2023
Rondônia
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O álbum de fotos impressas é essencial porque a tecnologia, apesar de excelente e aliada da vida cotidiana, não é garantia de eternidade, enquanto que uma fotografia impressa pode ser passada de geração em geração e folhear um álbum de fotografia com quem amamos é um programa delicioso.
Acredito que é essencial, mas pode-se esperar passar a festa (e após pagar todos os boletos do casamento rsrs) para pegar o album. Não precisa ser de imediato
Acho não essencial nos tempos de hoje que temos os registros virtuais, que podem ser impressos em quadros ou no formato que se queira a qualquer momento.
Acho necessario, muitas coisas perderam o valor hj. Principalmente momentos em familia, será otimo para mostrar para os netos com biscoito de polvilho e chocolate quente.
Com certeza é essencial, acho indispensável ter os registros impressos de um momento tão especial. Minhas avós com certeza não vão ver nada por meio de rede social, e sim pelo álbum.
Pra mim é essencial, pq gosto de guarda coisas, muitas vezes a foto no celular acaba que pode dá problema no aparelho e aí a fotos serem apagadas, prefiro um álbum, acho mais prático