Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Todas as vezes que vejo as fotos impressas do casamento dos meus pais, ou dos meus avós que foram a 60 anos, vejo o quanto é importante o registro desses momentos. Porque as fotos são memórias guardadas, momentos representados por imagens. É SUPER ESSENCIAL!
Essencial pelos motivos certos. Diferente da história do “Save the Date”, é um momento o de o sentar na sala e relembrar os momentos da cerimônia, festa, um ato engraçado que ambos conseguiram vivenciar, sim, é essencial.
E necessário ter um álbum, pelo motivo de ter as lembranças desse dia tão esperado, e um dia corrido, para organizar e cansativo, então eu acho essencial pra nós noivos contemplar e dizer que valeu a pena.
Eu considero como essencial, porque além de ter algo lindo que aconteceu entre o casal na companhia daqueles que importam para você registrados em vídeo, porque não em fotos também? Foto é algo estático e perecível, ok?! Mas quando bem conservado os parentes das próximas gerações podem ver e acho isso maravilhoso. Eu mesmo gosto muito de ver álbum de fotos, seja de casamento ou não, pois transmite alegria e é algo que é registrado para ser guardado mesmo.
Essencial, pois com o passar dos tempos sempre vamos ter a lembrança para olharmos e nos lembrar do dia mais feliz de nossas vidas. E quando as dificuldades chegarem podermos olhar e nos lembrar o porque assumimos um compromisso lindo.
No momento que vivemos digital acredito que não seja essencial, pois acredito que tem coisas mais essencial para o casamento que não pode se abrir mão!