Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Por mais que hoje em dia seja muito mais prático ter tudo virtual, não abro mão do álbum impresso. O álbum impresso, pra se ter na mão, é uma recordação maravilhosa, que não se perde.
Nesse era digital não acho estritamente necessário ter todas as fotos impressas. Mas nao abro mão de um lindo álbum para recordar esse momento especial.
Noivo ex fotografo, eu apaixonada por fotografias, jamais deixaria de ter um album com um momento tão especial da minha vida! e super investi num BOM fotografo também
Essencial, só de pensar que vou guardar até velhice e poderemos vê quando éramos jovens e decidimos o nosso rumo de união juntos e que todos estavam ali presenciando nosso começo de.nossa nova história
É essencial para mim! Quero guardar as lembranças do grande dia para sempre. As fotos impressas são muito boas para ter sempre a mão e poder olhar quantas vezes quiser.