Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Eu acho super essencial, sejam as fotos contratadas, ou fotos caseiras como dizem, quando vc as coloca em um album parece que tudo cria vida, é um momento unico que vc tem registrado, sem tirar que é bem mais gostoso de olhar.
Acho super essencial apesar de todos os avanços tecnológicos de hoje em dia, pois vai ser um álbum de fotos únicos, aonde vai poder trazer lembranças incríveis para o casal.
Essencial,Registro são importantes, por mais do mês que sejam, retornaram um momento importante,que mais tarde serviram para cruzar olhares de ternura de um tempos maravilhos que viveram.
Noiva Novata
Setembro 2022
São Paulo
Byanca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É importante pois deixa registrado de forma física e digital o dia mais importante da vida de um casal.
Essencial ter uma memória física. Olhar álbuns com memórias (seja da infância, da formatura, aniversários etc), é muito gostoso e importante!
Noiva Curiosa
Setembro 2021
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Importante para mostrar a história da união, um album de fotos conta historias, sentimentos emoções, coisas que as vezes não conseguimos descrever na fala