Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
É a recordação material! Além das boas lembranças que permanecerão vivas, mas rever as cenas, faz com que voltemos a lembrar dos detalhes e sentir aquela sensação novamente! É importantíssimo!! Mas eu vejo que mesmo sendo fotos em um pen drive, também é muito válido, se não puder ter o impresso, o importante é ter alguma recordação.
Acho super essencial, pois é uma forma de ter em mãos um momento tão importante e especial que será para sempre eternizado em nossas lembranças. Sendo também uma ótima forma de futuramente mostrarmos aos nossos filhos, netos e compartilhar com eles desse momento, contando para eles como foi e como era cada detalhe e assim fazendo com que esse momento também se eternize na lembrança deles. Além de que não haverá o risco de perder as fotos como no modo digital.
Acho lindo, e nesse caso prefiro as fotos impressas, é uma lembrança pra vida toda. Mas como o preço não é muito baixo, vai das condições de cada casal, eu e meu noivo optamos por não pagar pelo álbum impresso agora, vamos esperar o casamento acontecer e mandar fazer o álbum posteriormente, quando os gastos do casamento já tiverem sido pagos.
Vão ser lembranças de um momento único, a realização e a concretização de um sonho, então sim vale apena ter esse investimento para admirar sempre que possível.
É essencial, pois é a lembrança de um momento único na vida dos dois e por isso tem que ser guardado pra que mais a diante os dois possam relembrar esse dia único..