Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Essencial e recordar é viver, e eu amo o cheiro das coisas "antigas" Abrir com meus futuros filhos ou netos e mostrar as fotos impressas. O que pra eles vai ser algo "diferente" ja que estamos em constante "evolução digital"
Essencialmente essencial, já fechei o algum junto no contrato, pois é algo muito importante para nós, ter em mãos as fotos para recordar quando quiser. Os arquivos digitais acabam caindo no esquecimento
Noiva VIP
Setembro 2025
Ceará
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hoje em dia, com toda tecnologia, não vejo necessidade de um álbum impresso.
Quero meu álbum impresso, poder sentar no meu tapete com meus filhos e mostrar como eu estava maravilhosa de noiva e mostra que o pai nao mudou nada isso daqui à uns poucos anos, é uma memoria afetiva.
Sou mais da turma do digital ou então algo mais em conta, feito em plataformas digitais que vc mesmo monta... Esses tradicionais e enormes acho um valor muito absurdo pra uma coisa que sempre fica encostada no fundo de algum armário.
Acho que é algo legal de ter, mas não essencial, principalmente se os noivos estiverem apertados $$. Com as fotos digitais dá para mandar imprimir as que mais gostam e colocar em porta retratos.
Supérfluo, vivemos em uma era digital, raramente as pessoas pegam para mostrar algo em fotos palpáveis. Apesar de ser algo que guardaríamos para “sempre”, infelizmente nada e para sempre, a qualidade das fotos não serão as mesmas com o passar dos anos, talvez as fotos impressas perderam a qualidade e ficará difícil de visualizar. Fora que muitas vezes os fotógrafos cobram um valor bem acima para incluir um álbum, um gasto que pode ser investido em outra coisa necessária para o casamento. Temos variedades de possibilidades após termos as fotos em pendrive, podemos mais pra frente com um dinheiro extra fazermos nosso próprio álbum, ou até mesmo opções mais baratas e de grande utilidade que são as polaroides, são retrô, podem servir como decoração de diversas maneiras, são mais fã delas.
Pois é quando vc pode relembrar daqui a 10, 20, 30 ou 40 anos um dos dias mais especiais da vida de um casal, o dia que deu início a um novo capítulo de uma história