Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
É o dia do seu casamento que é único. O que ficarão serão as lembranças e as fotos pra poder relembrar e até mostrar para as pessoas queridas que não estavam presentes.
Eu acho essencial mas nem tanto, para a data do casamento em si para cortar gastos, eu não vou fazer. Maaaaas depois de um tempo eu pretendo fazer sim.
Acho o álbum essencial, por mais que as fotos digitais sejam bacanas já, ter um algum com um bom acabamento e que possa ser mostrado traz muita diferença na experiência de reviver o momento e recontar as histórias.
Acho muito necessário! Fotos impressas tem maior durabilidade do que em um cartão de memória por exemplo; e se o celular, câmera, computador for roubado ? ESSENCIAL! recordar é uma maravilha
Como eu vou ter, votei essencial. Acho bacana o resgistro impresso do momento.
Noiva Ativa
Novembro 2021
Baden-Württemberg
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não sei opinar nesse, eu acho super lindo!!! Vou fazer, mas não acho essencial. Eu não sou daquelas que gosta de ter 300 fotos kkkkk gosto de ter algumas mas super boas e não queria guardar em um álbum pois dificilmente vou mexer, não vejo tantas pessoas me falarem que isso foi “a melhor coisa” ou que gosta de ficar revendo
Mesmo que a tecnologia tenha permitido ver as fotos na hora em que elas são tiradas, nada substitui o saudosismo de abrir um álbum e olhar as fotos impressas.