Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Independente se for fotos de casamento ou dia a dia, acho que todos devíamos imprimir nossas fotos. Ficamos reféns da tecnologia, utilizamos dela para tudo, inclusive para guardar algo tão importante.
Essencial, momentos precisam ser lembrados e nada melhor do que abrir o álbum e vir aquela nostalgia do dia maravilhoso
Noiva Constante
Junho 2021
Rio de Janeiro
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim essencial, mas é uma pergunta muito pessoal. Tem gente que gosta de ter fotos e álbuns físicos e tem quem não goste, então é uma questão de gosto e estilo do casal.
Acho essencial, ver as fotos físicas é muito mais gostoso do que as digitais! porém, pode muitas vezes ser beeem caro, então depende muito da condição do casal
Para mim é essencial, eternizar o momento, ter as fotos de fácil acesso, muito melhor do que ter só de forma digital, que acabamos não vendo nem lembrando de mostrar para os amigos e familiares.