Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Quem faz história da família sabe muito bem que qualquer espécie de papel tende a se esvair com o tempo (umidade, fungos, pragas etc) e catastrofes naturais. Mas, ainda bem que vivemos em uma uma época em que sistemas nos garantem total segurança e não cobram por isso, como o Family Search! Hoje em dia, só perde registros quem não sabe guardar. Eu conheço o grandioso trabalho que o Family Search faz e podem confiar: nunca irão se perder.
Bom sou suspeita pra falar, pois tenho 4 books em casa. Acho essencial pois é algo que se guarda para sempre, e você recorda cada instante do seu grande dia. Mas vai também do orçamento de cada casal, as vezes o álbum impresso sai caro.
Essencial. Gosto de todas as minhas fotos em meios físicos, pois já fui vítima de dores de cabeça incansáveis devido a perda de arquivos digitais. E um belo álbum físico é uma memória eternizada.
Apesar de não estar em nosso orçamento no momento, acho uma recordação essencial. Assim que possível nós teremos o álbum, além das fotos digitais que já estarão conosco.
Noiva VIP
Julho 2022
Minas Gerais
Iasminne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essencial! São as únicas lembranças palpáveis com imagens do dia.
Noiva Esperta
Agosto 2021
Mato Grosso do Sul
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essencial gosto de olhar as fotos que marcaram uma época