Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Acho que nao precisa ter fotos impressas ,so se quiser fazer uma moldura . Nos optamos em ter digital pq hj em dia leva em conta a qualidade das fotos e em um pen drive podemos imprimir quanfo quiser e qual quisermos .
Acho super importante ter as recordações e as fotos, no entanto, o álbum impresso em si considero supérfluo, uma vez que ele fica muito tempo guardado sem que ninguém o pegue. Acho muito mais útil e essencial tê-las em um pen drive. 😃
Acho essencial, no fim das contas, o que sobra após o casamento são as memórias e as fotos são a forma mais gostosa de termos acesso a essas lembranças. Mesmo que o album seja contrato após o casamento, mas é sim essencial.
É o momento de registrar todo o esforço feito na preparação e é um momento único poder olhar e ver o quanto tudo foi perfeito, é uma recordação para nossos filhos e netos.