Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Acho pra fechar com o fornecedor supérfluo além de ficar mais caro, como sou designer gráfico eu mesma irei montar o álbum e mandar imprimir com desconto na gráfica que eu trabalho. Economize uns mil reais
Eu amo álbuns de fotos, principalmente quando se fala em eventos como esse. Infelizmente no meu orçamento do momento não está dando pra fazer, quem sabe mais pra frente 😍
Noiva Constante
Junho 2021
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito essencial! Precisamos ter recordações desse momento tão importante e nada melhor que um registro fotográfico!
Um supérfluo que eu queria muiiiito, mas foi o primeiro a ser cortado do orçamento. Vamos a princípio imprimir as dos porta retrato e mais pra frente, quem sabe, mandamos fazer o álbum.
É algo que quero muitoo fazer, acho que acaba sendo uma recordação para vida toda, mas de início vamos pegar só as digitais e depois mandar fazer o álbum, pois o orçamento não dá no momento kkk
Essencial pelo fato de ser um dos dias mais importantes e q eu terei pra vida toda.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essencial, pois é a recordação que teremos do nosso dia. E é muito bom poder ter um álbum na mão para poder mostrar as pessoas que vierem na nossa casa e aos nossos futuros filhos. ❤