Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Super essencial, a nossa mente falha, mas a lembrança guardada, essa jamais a gente esquece e faz relembrar tudo que vivemos novamente.. Eu gosto de folhear página por página ❤❤
De todos os casais que conheço e pagaram pelo book, todos não pegaram ainda o book. Muito dinheiro investido em algo que a maioria nem pega rsrs. Optei por não pagar album. Caso eu queira foto impressa, faço depois,
Não acho muuuiiito necessário um álbum pois é bem carinho e não e todo mundo q tem condições , mais pra quem tem condições vale apena sim fazer o álbum Eu por exemplo irei montar o meu depois do casamento pois eu quero fazer ele do meu jeito 😍
A única coisa que coloquei como essencial até agora kkk Acho que o álbum é algo que vale a pena investir para ter. Retratar o dia e momentos tão especiais para ver e relembrar é uma delícia.