Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Alerta - Lista de Casamento Ponto Frio

Flávia, dia 20 de Agosto de 2019 às 13:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 43

Ola noivas e noivos, achei importante colocar aqui também para que todos possam considerar isso antes de fazer a lista. Estou tendo alguns transtornos pois essa informação não é publicada em nenhum lugar do site. Segue a reclamação que também publiquei no Reclame Aqui, ja que nem isso a atendente quis fazer:

Estou escrevendo esse depoimento para alertar as noivas e noivos de uma coisa que o Ponto Frio não alerta: NÃO É POSSIVEL FAZER COMPRAS DA LISTA DE CASAMENTO PELO SMARTPHONE.
Isso não fica explícito em nenhum lugar do regulamento ou do site, é possível administrar a lista pelo telefone, existe um link no site mobile para a lista do casamento e no aplicativo, porém quando meus convidados começaram a tentar comprar pelo celular, não conseguiram. E não tem nenhum aviso sobre!!!!
Quando você tenta colocar o produto no carrinho pelo celular ele aparece uma mensagem de carrinho vazio. Tive convidados tentando várias vezes, uma pena ter notado isso somente quando já tinha enviado os convites, não consigo mais avisar a todos, e isso está gerando vários transtornos.
Fora o atendimento: liguei no telefone de atendimento para a lista de casamento e a atendente me informou que não se pode fazer pelo smartfone, somente pelo computador ou televendas. Pedi para registrar uma reclamação ou sugestão e ela disse que não seria possível porque era assim e era a informação que ela era orientada a passar.
Agora vamos lá: estamos em 2019, tem gente que nem computador em casa mais, faz tudo pelo celular e o pior de tudo pra mim é a loja omitir isso até o momento da compra. Se optam por não oferecer esse serviço acho que não devia ter um link no site mobile ou mesmo informar no regulamento que a venda não é disponível em smartfones.

43 Respostas

Última atividade por Lucas, dia 17 de Agosto de 2021 às 22:38
  • Lucas
    Noivo Novato Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, cheguei aqui porque estou tendo esse mesmo problema e fui pesquisar no google pra ver.. parece que é recorrente
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Noivinha também queria essa informação Smiley sad

    Quero fazer com eles , mas estou com medo de ser assim .

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas.
    Sabem se a Ponto Frio ainda está com esse problema? Pensamos em fazer a nossa lista lá.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Dezembro 2017
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como convidada até consegui fazer a compra pelo telefone só que queria a opção de vale presente e fiquei chocada qdo descobri que existe frete pra vale presente e é ainda mais alto do que quando a gente escolhe um item da lista. Tenho certeza que esse valor de frete não vai para os noivos...é um absurdo cobrar frete de vale presente.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando criar a lista pelo celular e não consigo :/ que pena, é uma loja que eu gosto muito
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por avisar
    • Responder
  • Mari
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina tendo o mesmo problema mas me casei em Dez/2019 vixiii se o seu nao resolveu ate hoje.... Afff



    Me manda o contato do seu advogado por favor vou colocar na justiça tbem.
    • Responder
  • Priscielen
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Priscielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive o mesmo problema ! E alem disso dos poucos presentes que consegui ganhar através da ponto frio , simplesmente não consegui usar nada dos créditos que reverti até hoje.Me casei em 22 de Junho de 2019 e estou até então tentando resolver e eles não resolvem nada. Já me deram vários prazos e nada até agora.Desde o início anotei todos os protocolos e prints dos erros da página e controvérsias dos créditos que aparecem pra mim na página e do que me falam por telefone .Estou colocando a ponto frio na justiça. NÃO FAÇAM SUA LISTA DE CASAMENTO COM ELES!!!!!
    • Responder
  • Ana
    São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora entendi pq quase ninguém comprou na loja do Ponto Frio! Ainda bem que fiz em dois lugares 🙌🏽
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com esse mesmo problema, pena que não vi seu comentário aqui antes, só vamos descobrir quando os nossos convidados nos informa, é frustante, pois os convites já foram entregues, unica coisa que podemos fazer é colocar a informação no site.
    Decepcionada

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain nem fale!!!! Eu pensei em fazer outra lista mas to evitando mais desgastes então vai ser essa mesmo e vamos q vamos!!!! Tentando avisar os convidados.
    Faz no Reclame Aqui também pra td mundo ver!!! Eles me responderam falando que estão trabalhando pra melhorar. Mas não vai ser a tempo do meu casamento, então não adianta nada!!!
    • Responder
  • ANA ELISA
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    ANA ELISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitíssimo obrigada por avisar. Gosto muito das Americanas. Além da rapidez, preço bom, dá pra comprar de qualquer lugar.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar bastante
    . Obrigada pelas dicas noivinha 🙏
    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, é exatamente por isso que estou passando! Fizemos nossa lista lá também, e em lugar nenhum do regulamento estava informando que não poderia efetuar compras por smartphones. Somente quando começamos a divulgar a lista é que descobrimos o problema, pois os convidados estavam entrando em contato com a gente para falar que não estavam conseguindo comprar nada!

    Gelei na hora e imediatamente realizamos testes nos nossos celulares e de fato não é possível fazer a compra, aparece esse tal "CARRINHO VAZIO". É altamente frustante e irritante, um verdadeiro absurdo. Meu noivo reclamou e NADA!

    Aí, tentamos fazer testes com outras listas de casamento pelo celular (Casas Bahia, Americanas etc) e advinha: também trabalham da mesma forma. Ou seja, não faço mais a menor ideia de onde fazer outra lista. Já estamos informando aos nossos convidados que por enquanto essa é a única lista que temos e que ela só funciona para compras pelo computador. Acrescentei até essa informação no nosso site, mas estou muito insatisfeita!!!

    Coisa ultrapassada, sinceramente!


    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo alerta, fiz minha lista toda lá!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber rs
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain acho super chato. Coloquei um aviso no site.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a mesma empresa!!! Eles e o Extra.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casas Bahia tem o mesmo problema! Um absurdo!
    O problema é que a gente só descobre qdo os convites já estão entregues.
    É frustrante!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que você compartilhou, assim outras noivas já ficam alertas. Muito chato isso mesmo, mas tenta enviar uma lista de transmissão para seus convidados via Whatsapp informando.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouvi falar mt bem da Camicado e Tok e Stok, mas são bem carinhas e não tem tanta coisa de eletro que era o que eu mais precisava, por isso não fiz nela.
    Eu gostei bastante da lista do Shoptime tbm, mas não lembro agora porque não fiz lá. Acho que por valores também, ou opção de parcelamento, algo assim.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa que pena Flávia.. bom, vou continuar pesquisando as melhores opções.. e boa sorte pra vc 🙏🙏
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.... por aqui também, mal abro o note. E alguns dos meus convidados também!!!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laura!! Até o momento esse foi o problema que tive. Mas tem o comentário da Isabella ali falando que pra resgatar também está tendo transtornos, só pelo televendas também.
    Quando pesquisei era um dos mais indicados pra fazer lista. O que me chateou foi isso de ter o link e tals mas as pessoas não conseguirem concluir a compra.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Isabella!!! Nem pelo computador? Difícil. E olha que eu super pesquisei antes de optar e foi a que mais falavam bem. Super chato né?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    estava pensando em fazer minha lista no ponto frio, não farei mais, obrigado pela alerta!

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por avisar. Era uma das minhas opções para minha lista online.


    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Flávia! Estou passando por isso também. Quando você for pegar seus presentes, só consegue solicitar também pelo televendas. Pois pelo computador eles não abatem o valor dos créditos. Muita dor de cabeça. Não indico ponto frio a ninguém como lista.

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo isso , obrigada por avisar é realmente espero que vc consiga resolver
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, obrigada por avisar a gente..
    Eu estou pesquisando onde colocar minha lista.. estava pensando no ponto frio ... Mas agora estou em dúvida.. mesmo com este problema vc indica?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obbrigada por avisar noivinha.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, muito bom avisar noivinha, sempre fica como alerta, porque em casa mesmo é tudo pelo celular, nada de pc ou note.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas