Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Março 2017 São Paulo

Alerta! pessoas que se auto convidam: o que fazer?

Tati, dia 8 de Dezembro de 2016 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Gente, surgiu uma situação meio..como posso dizer..TENÇA, com cedilha mesmo, com a minha cunhada. Teve umas conhecidas dela que falaram a ela: Ou você nos convida ou eu não falo mais com você.

Quando ela me relatou isso, eu não acreditei. Até agora não acredito, não é possível!!! No meu casamento, não teve uma viva lama que fizesse isso e todos até agora tem simancol, graças a Deus, Jesus, Maria e José. Mas fiquei maluca! Tem alguém aqui que passou por isso?

14925478_1796456570609938_44008079116902

39 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Dezembro de 2016 às 10:52
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se uma pessoa me disser isso... ou me convida ou eu não falo mais com vc!!! Eu simplesmente responderia a altura.... " Será um prazer não falar mais com vc " kkk do jeito que eu sou... não iria pensar duas vezes!!! Pra quem me conhece sabe que sou assim kkkk então é bom que ninguem fale assim comigo kkk

    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem kkkk arrasô!!! Desejo felicidades e que Deus abençoe vocês... Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é, resposta SENSACIONAL! hahaha, passei pra ela e vai ser o mantra de agora em diante!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não passei por isso por que quase ninguém sabe que vamos casar, ainda não oficializamos direito, mas já imagino o nervosismo

    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha simplesmente siga o exemplo dessa noivinha aqui, que postou isso em 2015 e por toda vida será assim: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/resposta-para-os-naos-convidados--t158469 ... E depois as convidadas é da sua cunhada ou suas??? Ahhh o casamento é seu né, que bom saber !!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosssaaaaa rs triste fim rs

    Mas noivinha sinceramente, sao pessoas ridiculas, perco a amizade facil, tenho muitos amigos conhecidos e meu noivo também se foscemos convidar a todos seriam umas 300 pessoas... e os gastos esorbitantes... entao sera so para a familia, sinto muito por algumas pessoas mas depois ninguem vai pagar as contas pra mim, entao é não sem choro e nem dó!!! se quizer ficar com raiva por mim qu fique. acredito que amigos de verdade jamais agiriam assim, ate porque todos sabemos que o custo de um casamento nao e barato e se foscem bons amigos mesmo estariam na lista rs.

    Eu sou curta e grossa nessas horas rs.

    Fala pra cunha nao se apavorar e ficar em paz e nem peder tempo esquentando a cabeça com esse tipo de pessoas.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ´´´´´´´´´´´´´´´´

    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente não convido... morro de dó, mas nem ligo..kkkk

    • Responder
  • Emyle
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Emyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah e cada coisa que até Deus dúvida o povi fazer de tudo para ser convidados.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caa de paisagem, fazer a Kátia cega, tudo isso a gente tem que aguentar né não?

    • Responder
  • Lêda
    Noiva Ativa Maio 2017 Bahia
    Lêda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk q louca bom o meu ainda nao anunciei so farei qndo chegar os convites p alguns e os mais íntimos qndo fizer o save the date
    • Responder
  • Emyle
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Emyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haahhahaha passo por isso direto, e sabe o que eu faço CARA DE PAISAGEM,Que fiquem sem falar, pq sr realmente importasse para vc,vc chamaria . então finge que nada está acontecendo se alguem vier falar para mim que vai ficar sem falar comigo vou fizer que é um favor kkkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive uma amiga que se convidou, mas pra sorte ela não vai poder ir! Ela se convidou e desconvidou sózinha!kkkkkkk

    • Responder
  • Léya
    Noiva Ativa Agosto 2017 Mato Grosso do Sul
    Léya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que gente chata kkkk. Faltando 257 dias para o meu casamento e minha lista já está prontissima! Não me esqueci de ninguém, são só os íntimos mesmo! Só nós sabemos como nos custa a cada pessoa que entra rsrs. Não ligue para isso não! Faça seu casamento e chame quem vc bem entender. Vc não é obrigada a nada. Uma dica que dou para não ter tanta gente se auto convidando é: deixa sua festa em off o máximo que VC puder. Nada de ficar publicando em redes sociais.... Isso está funcionando comigo. Chegar no dia muita gente intrusa nem vai saber kkkkkk. Depois podem saber, já vai t ter passado mesmo rsrs.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xesus!Parece inacreditável, mas é facílimo encontrar gente assimEu já decretei: a lista está feita e não entra mais ninguém!Eu sei o q tá me custando... Chamo quem eu quiser!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa se eu fosse ela faria questão de não convidar mesmo depois disso!! Smiley atonished Já tiveram pessoas que me falaram "Vou esperar meu convite hein!?", Mas nem tô esquentando, vai continuar esperando o resto da vida Smiley laugh . Quem vai pagar casamento sou eu, logo eu decido quem vai e quem fica!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teve gente que me falou "Nossa, se vc não me convidar vc vai ver só, vou ficar muito bravo(a)"...então fique oras, não é vc que paga minhas contas!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situaçãooo em noivinha, tem pessoas que não tem semancol mesmo, acham que casamento tem q convidar todos. Estou fazendo uma lista dos mais intimos, só quem esta junto com a gente mesmo, até pq n temos como bancar todo mundo!! Mas aqui no meu serviço tbm tenho uma situação , um "amigo" do meu pai que vem aqui as vezes fala : e o casamento, quero comer bolo hein.. vaii ficar querendo mesmo kk

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, se acontecer isso comigo ja falo que chamarei somente os mais próximos que mantiveram contato comigo kkk pra pessoa já senti um aperto, pq a pessoa some não tem mais contato com você, ai você vai casar e aparece a Pessoa do nada se oferecendo . Kkkkk pessoas assim só querem ir pra comer e olhe lá se leva um presentinho kkkkk.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria uma risadinha para a pessoa e não digo que sim nem q não. Mais não sou obrigada. Kkkk quando o povo descobre q vc vai casar aparece tantas "amizades".. Parece que anda estampado na sua testa " comida de graça no casamento dela" kkkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, é tenso! aconteceu ontem, uma amiga que só tenho contato umas 4 vezes no ano, me ligou perguntando do casamento e falou "espero receber o convite em, ou pelo menos uma ligação de onde pegar o convite" eu fiquei super sem graça, meu casa6mento será bem íntimo. Na hora eu disse "claro" mas me arrependi de não ter explicado a ela
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viraria as costas e nem responderia, o que mais aparece é gente perguntando quando sai o bolo, só respondo que nem sei se vou casar pois este tudo muito caro.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    nossa, MUITO SEM NOÇÃO!!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse eu diria "tudo bem, pode ir parando de falar comigo, poque não vou te convidar mesmo!" Aff, esse tipo de gente não merece o título de amigo da gente!

    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só dou um sorriso amarelo e penso "oh dó" kkkk
    • Responder
  • Ketylin
    Noiva Esperta Junho 2024 Santa Catarina
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso é melhor deixar tudo em off, assim ninguém atrapalha.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, pensei que nunca iria passar por isso e adivinhem ontem aconteceu de alguém se convidar, mas foi meio diferente, haha (muito cara de pau), meu sogro mandou um áudio para o meu noivo, pedindo pra ele convidar os sogros dele para o Casamento, WHAAAAAT ??? Como assim, detalhe meu noivo tem pouco contato com o pai, foi criado a vida inteira pela mãe hj que conversam, mas tipo sem noção e outra quer convidar mas nem se quer oferecer uma ajudinha para nós tipo " Meu filho precisa de alguma ajuda, não precisa nem ser financeiramente mas oferecer para alguma correria, que NADAAA. Meu Noivo bem educado disse " Não tem como pai, pois é somente os mais chegados e estou quebrado" UFAAAA. Como pode ter pessoas sem noção ...

    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhaa fatooo!!!! to até vendo se aparecer isso pra mim..Meu deus
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem isso.. no meu casamento teve varios casos! eles estão até hoje esperando os convites kkkk (e é que já fazem 06 meses que casamos )

    • Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato hein novinha :/ por isso n estou divilgandoymeu casamento ainda p as pessoas, só falo q será em 2018, mas n tenho data ainda kkk mas sempre tem umas pessoas querendo c intrometer na vida da gnt, seja casamento, filhos, ou qq outro assunto hehe
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se elas falaram isso para a tua cunhada ou elas têm 13 anos ou elas realmente não são amigas. Eu não convidaria do mesmo jeito. São dois trabalhos: ficarem bravas e não ficarem mais Smiley smile
    • Responder
  • Marielly
    Noiva Constante Julho 2017 Pará
    Marielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô evitando o máximo que posso divulgar meu casamento. As pessoas não tem muita noção, algumas nem conhece direito o casal e ficam com aquela história "Ah, você vai me convidar, né?" "Se não for madrinha nem quero ir". Gente, da vontade de dizer na lata, convidado não convida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas