Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Março 2017 São Paulo

Alerta! pessoas que se auto convidam: o que fazer?

Tati, dia 8 de Dezembro de 2016 às 14:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Gente, surgiu uma situação meio..como posso dizer..TENÇA, com cedilha mesmo, com a minha cunhada. Teve umas conhecidas dela que falaram a ela: Ou você nos convida ou eu não falo mais com você. Quando ela me relatou isso, eu não acreditei. Até agora não acredito, não é possível!!! No meu casamento,...

Gente, surgiu uma situação meio..como posso dizer..TENÇA, com cedilha mesmo, com a minha cunhada. Teve umas conhecidas dela que falaram a ela: Ou você nos convida ou eu não falo mais com você.

Quando ela me relatou isso, eu não acreditei. Até agora não acredito, não é possível!!! No meu casamento, não teve uma viva lama que fizesse isso e todos até agora tem simancol, graças a Deus, Jesus, Maria e José. Mas fiquei maluca! Tem alguém aqui que passou por isso?

14925478_1796456570609938_44008079116902

39 Respostas

  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk o povo ta cada dia pior. É so sua cunhada falar pra elas que se elas realmente gostam dela, não irão se importar com isso.
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que horror rsrs cara de pau, o casamento e seu nao de sua cunhada, elas esqueceram esse pequeno detalhe #soacho

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha ha ha pra elas. Mas nem se fosse minha melhor amiga, se fala um trem desse pra mim, não convidou nem a pau, se tava na lista, eu tiro.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Felizmente tem gente assim. Eu optaria por não falar com ela mais, afinal, se é só uma conhecida que se acha importante...
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu já vi vários casos de indiretas mas uma direta desse nível eu nunca tinha visto. É muita cara de pau, eu não convidava mesmo só por desaforo depois dessa HAHAH
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q chato. Recebo varias indiretas só q tranquilas. Direta tão tensa assim não. Mas se a pessoa já falou q vai ficar com raiva se não convidar é pq não gosta de vc msm. Então não chamaria. Esse tipo de pessoa é melhor q fique bem distante da gnt.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação!! Já recebo várias indiretas, mas elas não mudam nada kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas