Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal

Alguém conhece a JJsHouse, é confiável?

Débora, dia 2 de Novembro de 2013 às 00:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 258

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs. Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485 Alguem já comprou algum vestido deste site? Quanto a medida quero pedir o tamanho 12...

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs.

Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485

Alguem já comprou algum vestido deste site?

Quanto a medida quero pedir o tamanho 12 (americano) equivale a 40 brasileiro.

Qual tamanho vocês escolheram.

Bjaoooo...

258 Respostas

• E
    Noiva Novata Julho 2014 Pará
    Elik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia. Meninas alguem de Vocês nao gostaria de comprar meu vestido ele esta perfeito.Vestido de Noivavestido de noiva

• Responder
  • Erika
    Noiva Novata Novembro 2014 Minas Gerais
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô apaixonada por esse vestido https://www.jjshouse.com/product/empire-sweetheart-sweep-train-chiffon-wedding-dress-with-beading-ruffle-002004156-g4156?currency=GBP

mas também tô insegura de comprar... alguém mais tem notícias se já deu certo o vestido da jjs house?

• Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito feliz em ler seus comentários, estou muito ansiosa aguardando a chegada do meu. Assim que estivet com ele em mãos compartilho com vocês. Felicidades matrimoniais a todas nós. Beijos
    • Responder
  • Celinha
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Celinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirley, vc poderia me enviar fotos, por caridade??? rsrsrs estou querendo comprar mas tenho medo de ser bemmm diferente da foto. ***********@*****.***.**

• Responder
  • Celinha
    Celinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A rua São Caetano é pura ilusão, é tudo caro. Vi um vestido que nem é tãooo bonito assim que custa R$ 2.000o aluguel e a compra so consegue acima de R$ 3.500,00. Estou querendo arriscar na JJs House mesmo. Entrem no youtube que la tem gente que ja comprou e mostra video. Bjs!

• Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Shirley,Por favor você poderia me enviar uma foto do seu vestido vou casar logo, e estou sem dinheiro quero comprar do Site porem se não chegar isso vai acabar comigo...

envia no meu Email *******************@*******.***

• Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola menina esse eh o vestido q quero do jjs house mas estou cheia de duvidas teho medo de não ser como na foto e tbem de não chegar , alguém q teve uma compra bem sucedida nesse site s poderia postar um foto já com o produto em mãos para eu ter mais confiança, o casamento eh um sonho e o vestido uma das partes mais bela desse sonho tenho medo de me decepcionar!!!

https://www.jjshouse.com/pt/product/de-baile-princesa-decote-em-coracao-cauda-longa-cetim-vestido-de-noiva-com-bordados-pregueado-pedraria-002000485-g485

• Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site vogue season alguém conhece?

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida, eu pesquisei e acho o site milanoo mais seguro e de melhor qualidade que o jjshouse mas todos os sites de compra demora mais que dois meses para chegar ao Brasil... Da uma prsquisada
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço esse site noivinha
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conhecia o site
    • Responder
  • E
    Santa Catarina
    Every ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso de um vestido para minha formatura em dezembro , estou um pouco insegura de comprar nesse site oqe vcs me dizem ?? esse valor de 60% em cima do produto de que valor seria mais ou menos ?

• Responder
  • D
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Shyrley , Voce poderia me encaminhar po email tambem para q eu veja ?

************@*****.***

• Responder
  • D
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola voce comprou pelo site na jjshouse?

• Responder
  • D
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Boa Noite , Voce comprou na jjshouse mesmo ?

• Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2014 Acre
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu me caso em dois meses e quero muito pedi meu vestido pelo site da jj´s house eu amei super legal as ofertas e tudo mais,mais e que estou com medo de ão chega a tempo e nem tudo sabe estou preuculpada com meu vestido eu quero sabe todo o processo de entrega e tudo mais alguém pode me informa isso por favor? aguardo ansiosamente uma resposta obrigada

• Responder
  • Debora
    Noiva Novata Agosto 2014 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirley, irei casar em setembro vc acha que dá tempo comprar? vc gastou quanto no seu?.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2014 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei um vestido e sapato sob medida... demorou 40 dias para chegar e depois paguei 60% do valor da compra mais adorei veio tudo direitinho e mais lindo do que na foto o sapato então é tão confortável .... Bjs Ca

• Responder
  • E
    Paraná
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É confiável. Comprei um vestido sob medida, chegou em 22 dias, exatamente como na foto, vestiu como uma luva, Alta Costura, tecido de excelente padrão, costura e acabamento fino, todo bordado e dá a impressão que foi bordado a mão. - Estou satisfeitíssima. Recomendo! Paguei 60% de imposto em dinheiro nos correis, mas mesmo assim compensou. Tudo ficou em R$900,00 aproximadamente. Aqui pagaria de R$3000,00 a R$5000,00 reais.

• Responder
  • Sandy
    Noiva Novata outubro 2015 Pernambuco
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O numero 2 e mesmo o 34, o 4 é o 36 e assim sucessivamente.
    Mas vc pode fazer sobre medida.
    Eu vou preferir pedir maior um pouco pra qualquer coisa fazer os ajustes.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou comprar o meu nesse site,mas fico em dúvida no tamanho,alguém que já comprou pode me dar dicas a respeito das medidas?Smiley winking

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai adorei vc. Menina chegou e arrazou. Muito obg pela informaçao foi demais. Agora sim esta mais facil e fico mais tranquila meu medo era perder o vestido e o meu dinheiro. Ter que gastar duplicado com o vestido , mas muito obg um bjão pra vc.
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom . Estou feliz e quero ver a foto. Mas e o vestido vc ja escolheu.
    Estou ansiosa pra comprar meu vestido logo.
    • Responder
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Trabalho nos Correios, sobre a taxa da alfândega funciona assim:
    A receita tributa como importação qualquer compra acima de 50 dólares.
    Eles pegam o valor em dólares convergem para reais na cotação do dia e cobram 60 % desse valor em imposto.
    Agora também tem uma taxa postal de 12 reais.
    A liberação não costuma demorar muito, mas não há um prazo máximo na alfândega, sugiro comprar com antecedência e ir rastreando.
    O pagamento nos Correios da taxa e do imposto tem que ser a vista e em dinheiro.
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá gente!
    Gostaria de saber se vcs acham cofiável comprar o vestido de noiva no aliexpress.
    Obrigada

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sandy,

Recebi hoje um e-mail falando que meu véu já foi despachado, aí acredito que demore no máximo uns 20 dias para chegar. Estou super feliz e empolgada...rs. Quando chegar posso escrever aqui para vocês e até tirar foto, pois outras meninas já me ajudaram muito e não custa nada passar a informação para frente =D

Um ótimo e feliz casamento para todas nós \o/

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg, Amanda vc me ajudou bastante. Agora sim posso ter a certeza de que posso comprar meu vestido. sabe ja procurei mais não gostei de nenhum que vi mas quando vi esse da JJs House eu me apaixonei.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sandy,

Também não tinha nenhuma experiência anterior com o site, mas coloquei o número da minha casa na mesma linha do Endereço (Rua), talvez no final das contas não faça muita diferença porque o produto vai ser barrado nos Correios e teremos que pagar taxa para retirar lá. Pelo que já me falaram o Correios entrega na sua casa uma cartinha falando que existe uma encomenda lá e imposto é de no máximo 60% do valor do produto. Pega o preço do vestido e faz essa conta para você ter uma noção porque pode dar um valor mais baixo ou um pouquinho maior. Todo mundo que já comprou me disse que o período máximo para entraga é de 1 mês e 12 dias, mas pode chegar um pouquinho antes.

Boa sorte =D

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas estou com duvidas sobre a procedencia da jjs house total quanto vcs que ja comprarão gastarão no vestido com taxas a tudo mais. e gostaria de saber detalhes sobre a entrega a forma que eles pedem o endereço é estranho ñ tem lugar pra colocar o numero da residencia. gostei muito de um vestido que custa 800,00 mais quero saber ao total quanto vou gastar e como será pra receber. Por favor me ajudem. bjusVestido em questão

• Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EBAAAA,

Tenho certeza que fez um escolha muito boa, posso lhe mostrar sim, estou meia sem tempo ainda nem tive o prazer de experimenta-lo corretamente nem ao menos tirar uma foto dele kkkk muito corrido pq eu caso em OUTUBRO e não fiz nada planejado tudo na correria, mais esse fds se deus quiser vou prova-lo e mando uma foto pra vc e boa sorte com seu vestido depois vc me manda qual escolheu

beijoss

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirley, muito obrigada pela resposta =D

Acabei de comprar o meu e pedi sob medida por medo porque sou mais fortinha. Você pode me mostrar alguma foto?

Obrigada mesmo!!!

• Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmm

ele demora no maximo 1 mes e 12 dias, seja breve e ja faça seu pedido no caso de vc querer ajustar alguma coisa, no meu caso ele veio perfeito eu pedi o numero 42 eu peso 55kg e tenho 1,56 de altura, veio perfeitoo nao vou precisar mexer em nada

beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas