Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal

Alguém conhece a JJsHouse, é confiável?

Débora, dia 2 de Novembro de 2013 às 00:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 258

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs. Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485 Alguem já comprou algum vestido deste site? Quanto a medida quero pedir o tamanho 12...

Estou quase comprando o meu vestido e preciso da ajuda de vcs.

Me apaixonei por este:http://www.jjshouse.com/pt/De-Baile-Coracao-Cauda-Capela-Cetim-Vestido-De-Noiva-Com-Bordado-Pregueado-Bordado-002000485-g485

Alguem já comprou algum vestido deste site?

Quanto a medida quero pedir o tamanho 12 (americano) equivale a 40 brasileiro.

Qual tamanho vocês escolheram.

Bjaoooo...

258 Respostas

• Amanda
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Shirley.

Vou casar em setembro e gostaria de comprar nesse site JJ, pois os aluguéis estão muito caros e falaram que compensa muito. Vi você falando que poderia mandar fotos para outra moça, será que você pode me passar alguma foto por favor?

Meu e-mail é: *************.*@*****.***

• Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito Dani,

Se for um vestido de primeiro aluguel você vai gastar no minimo 5.000,00 isso dependendo da renda e modelo agora um vestido ja usado você consegue de 2 a 3 mil por ai isso é muito relativo vai de modelo a modelo e do seu gosto tbm quando eu fui para alugar o mais em conta que eu encontrei foi um de 4 mil kkkk ai eu desisti de casar ate que joguei no escuro e comprei pelo site, não me arrependo uma virgula por é lindo

beijocas

• Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E na rua São CaetanoW Por quanto eu consigo?

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2014 Bahia
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E alguém já fez uma pesquisa de preço na São Cetano em São Paulo? estou pensando em comprar lá, pois o vestido que escolhi na JJsHouse ficou por 1.035,00 com o frete, ai fique com medo da taxa da alfandega ficar pór mais de 1.000,00.

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Daniela o meu chegou em 1 mês e 13 dias dentro do prazo que eles deram, eu sempre tive o sonho de casar na igreja mais pagar 4 mil reais em um vestido alugado me desanimou total, o site é totalmente seguro e o vestido simplesmente impecável se vc tiver bastante grana e quiser ir na rua são Caetano ótimo mais se você quer economizar e ter um vestido seu perfeitamente impecável por menos de 600,00 eu te indico o site que é maravilhoso

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI..QUANTO TEMPO DEMOROU PARA CHEGAR O SEU??? EU AINDA ESTOU NA DÚVIDA ENTRE COMPRAR NO SITE OU IR A SAO PAULO PROCURAR NA RUA DAS NOIVAS

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá pessoal, gostaria de saber quanto tempo leva pra chegar.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Bahia
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Normalmente se paga a taxa da alfandega por ser visivelmente bem chamativo por conta do tamanho sendo mais fácil ser taxada, dependendo so preço também é quase impossível passar pela alfandega de forma despercebida... O bom é que mesmo com a taxa vale a pena!!

• Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Bahia
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar e procurei bastante sobre o site, é realmente confiável o que dizem é que você deve comprar um pouco maior do que o seu tamanho de fato, para ajustá-lo quando chegar. Tem outro que é o MILANOO eu gostei mais deste, os vestidos são mais bonitos e os comentários são os melhores em relação a qualidade além disso vc pode pedir sob medida!! Pesquise bastante antes de tomar uma decisão. Os preços são maravilhosos!

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2014 Bahia
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou aqui toda idecisa se compro ou vc pagou ataxa da alfandega?

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirley me passa as fotos de seu vestido?

***********@*******.***

Obrigada!

• Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

***************@*****.***.**

não sei se vou conseguir ver no final de semana, mas pode me mandar...muito obrigado.

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Shirley muito barato mesmo ficou, com tantas cobranças

ainda ficou mais em conta do que um vestido para alugar. Aqui na minha cidade tudo é muito caro, um vestido simples ta R$ 1,800, claro que tem vestidos mais baratos tem uns que nao chega a dar R$ 1000 mas sao vestidos mais usados, dai não compensa né... Mas muito obrigado... Smiley smile

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc quiser eu posso tirar uma foto sabado e te enviar por e-mail... deixa seu e-mail q eu envio ai vc tira suas duvidas

beijinhos

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BOM DIA Mayra

Então o meu vestino foi o valor de 475,00 e ai eles cobram o frete que deu 159,00 e ai eu paguei 634,00 em tudo, chegando aqui no brasil eu paguei uma taxa de 360,00 eu perguntei para o cara do correios e ele disse que essa taxa quando chega produtos de fora é obrigatoria pagar Smiley sad eu não sei se seria a informação correta mais uma coisa eu te digo valeu muito a pena comprar no geral com taxas etc meu vestido saiu por 994,00 e ele é perfeito pq o mais em conta para alugar eu achei um de 4.000,00 então eu acho q vale muito a pena comprar pelo site

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Shirley preciso saber o preço final do vestido? qual o total de custos até ele chegar na sua casa?

Obrigada.

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PODE COMPRAR SEM MEDO

O MEU CHEGOU E É LINDO MUITO LINDO VALE MUITO A PENA COMPRAR NO SITE EU RECOMENDO TOTALMENTE É PERFEITO

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com muita vontade de comprar nesse site também... mas o medinho está pegando Smiley sad

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLA MENINAS BOM DIA,

GENTE MEU VESTIDO CHEGOU DEPOIS DE 1MES E 12 DIAS, ELE É SIMPLESMENTE LINDOOO, ENCANTADOR PRECISEI PAGAR UMA TAXA NOS CORREIOS MAIS FOI DE 365,00 NADA ABSURDO POIS VALEU MUITO MESMO É DE OTIMA QUALIDADE A RENDA É MAGNIFICA E LINDO ELE CHEGOU ONTEM E EU AINDA ESTOU MEGAMENTE EMOCIONADA

QUEM ESTIVER COM TEMPO AINDA DE CASAR SUJIRO QUE NÃO PAGUEM 4MIL EM UM ALUGUEL COMPREM SEU PROPRIO VESTIDO VALE MAIS A PENA

BEIJOS E BOA SORTE A TODAS

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa loja fica na china, não faço ideia do endereço deles o meu vestido esta sob fiscalização ainda, nem sei se terei o prezer de pega-lo

• Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2014 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por favor você teria o endereço físico da jjshouse.. já comprei o meu mais não consigo retirar e setão me pediando isto, Att Cassia

• Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2016 Pernambuco
    Casamento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o imposto sobre o produlto que vcs pagaram ao receber o vestido ?

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, estou pensando em comprar nesse site, mas ainda estou com um pouco de medo, os valores são esses mesmos que aparecem ou tem mais algum imposto por fora? Outra coisa eles aceitam via boleto?

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sueli... Bom dia!!! Me salve, estava agora mesmo na receita calculando os valores de impostos e taxas (o paísinho viu) e apareceu para mim o valor de R$ 1300,00 de taxas.. é isso mesmo?

Eu já comprei eletrônicos fora do país mas vestidos de noiva não... Quais foram as taxas que vc teve de pagar?

Obrigadinha

• Responder
  • Emile
    Noiva Constante Dezembro 2014 Bahia
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas...sigam a linha... o 2 equivale ao 34 (meu numero hahaaa)...o 4 equivale ao 36, o 6 equivale ao 38, o 8 equivale ao 40 e o 10 ao 42... e assim sucessivamente...pra vcs q querem saber tudoooo sobre compras em sites da china e precisam de dicas...entrem no grupo "Casamento made in china" la no facebook...vcs vao se achar com certeza! Espero ter ajudado..bjjoooos :*
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero Comprar o meu nesse site também,mas não entendo o tamanho!

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ebaa que bomm

e quanto tempo demorou para chegar o seu

• Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2014 Tocantins
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queridas noivas podem comprar sem medo, eu irei me casar em julho e ja comprei o meu e ja chegou é perfeito que pena que eu pedir um tamanho maior com medo de não me servir. As costuras são perfeitas faz até dó ter que consertar amei o vestido é lindo mesmo e o tecido é ótimo.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2014 Tocantins
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana Peça o seu tamanho mesmo eu pedir um tamanho maior, e eles são bem feitos é muito dificil mecher nele depois.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2013 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou,querendo comprar no jjshoes,e lindos os vestidos,e irei pedir grande para depois ajustar!

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Bahia
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então gente , eu também sou uma noiva inesperiente , e preciso da ajuda de vcs para saber o site jjhouse é realmente confiável.

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BOM DIAAA!!!!!!!

ENTÃO EU USO 36 E COMO DECIDI NO PULO MESMO EU PESQUISEI PESQUISEI E PEGUEI O TAMANHO 10 MESMO QUE FICAR UM POUQUINHO GRANDE EU MANDO A MINHA COSTUREIRA FAZER ALGUNS AJUSTES

ESPERO TER AJUDADO

BEIJOSS E ASSIM QUE

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas