Noivinhas eu estou desesperada vou produzir meu Buffet pra economizar, mas algumas pessoas estão dizendo que não vou conseguir pagar tudo só com dez mil. Minha festa será simples num sítio e alguma parte da decoração eu vou comprar e ajustar também. Me ajudem alguém conseguiu?
Noivinhas eu estou desesperada vou produzir meu Buffet pra economizar, mas algumas pessoas estão dizendo que não vou conseguir pagar tudo só com dez mil. Minha festa será simples num sítio e alguma parte da decoração eu vou comprar e ajustar também. Me ajudem alguém conseguiu?
Oi Noivinha, Eu acho importante você ter sim essa meta para buscar opçoes dentro do seu orçamento, o buffet você pode fazer um café da manha colonial, rodízio de massas tambem não é caro. E a decoração é investir muito em ideias que voce possa fazer em casa. O buffet e decoração sao os itens mais caros, entao economizando nisso voce vai conseguir ficar dentro da sua meta!Abraços!
Ver mensagem citada
Amor, foi pra 150 convidados, num sábado. O buffet é simples, mas é bonito e bem organizado. Os eventos deles são bem nessa faixa de 8/10/11 mil. Você é de onde?
Ver mensagem citada
Para quantos convidados? Como você conseguiu fazer isso? Estou olhando e achando tudo muito caro... por mais simples e reduzido cerimônia ficará em torno de 25 mil e se quisermos fazer recepção 20 mil! Tudo do mais simples...
Depende muito do que vc sonha para o seu grande dia... vou pagar 10 mil só no buffet, sem bebidas alcoólicas... mas estou planejando há 01 ano. Em abril eu acabo de pagar o espaço e a decoração. Aí começo pagar o buffet e o restante das coisas. Me caso em Abril de 2021.
Amiga contrata um cozinheiro que possa cozinhar e servir e aí vc só compra os alimentos. Eu fiz isso. Se quiser te passo o contato fica bem mais em conta. Bjs
Uma amiga minha vai conseguir sim noivinha! 😍😍Ela vai casar com um celebrante em um hotel que já oferece o serviço buffet para o jantar...ela fará um mini-wedding pra 50 pessoas!
Se for pra poucas pessoas da sim, reduzindo tudo, sendo algo bem simples desde do vestido. Mas pra 40 pessoas, só pra família que fala com agente, e amigos próximos.
Estou nessa luta para reduzir os custos e não fazer de qualquer jeito tbm! Até agora meu orçamento está em torno de 20mil, incluindo tudo, da bebida até a maquiagem!
O meu para ano que vem estou na base de 7 mil, com lista de 250 convidados, mas quero diminuir essa lista e fazer máximo de coisas, tbm vou casar em chacara. Mas ganhei o fotógrafo, que é um custo a menos. Só que uma dica é fazer vários orçamentos e buscar o que cabe na realidade