Fiz o meu convite no CAnva e o valor para impressão por lá, sai a metade do valor cobrado aqui na minha cidade. Alguém já utilizou esse recurso do Canva?
Fiz o meu convite no CAnva e o valor para impressão por lá, sai a metade do valor cobrado aqui na minha cidade. Alguém já utilizou esse recurso do Canva?
Estou super usando ele kkkk e ao vou pagar pra imprimir, meninas tem um site que chama gráfica Zap a impressão deles tudo é mais barato que outras gráficas, porém o cadastro é algo chatinho sabe mas se conseguirem vão ver como é mais barato, e eles entregam tudo certinho, é um site de gráfica usado mais para quem trabalha como designer então sai mais barato, o cadastro é coisa básica mas aí vc tem que dizer que presta serviços e consegue seu cadastro, é mt bacana
Obrigada por lembrar. Vou até postar lá no fórum sobre isso, pq acabei esquecendo de avisar. Mas graças a Deus deu tudo certo sim. Conversamos com a Ana, do espaço Santa Felicidade e, acredito que por providência de Deus, deu tudo certo e foi até mais lindo do que imaginamos. Obrigada pela preocupação, de coração! ❤
Ver mensagem citada
Oi Denise, tudo bem ? Lembrei do seu rostinho agora... Deu tudo certo com o seu casamento ?Desculpe a pergunta, porque me lembro que você postou que teve um problema com o buffet e fiquei agoniada.