Fiz o meu convite no CAnva e o valor para impressão por lá, sai a metade do valor cobrado aqui na minha cidade. Alguém já utilizou esse recurso do Canva?
Fiz o meu convite no CAnva e o valor para impressão por lá, sai a metade do valor cobrado aqui na minha cidade. Alguém já utilizou esse recurso do Canva?
Oi noivinha, tinha visto mesmo e daí bem barato, queria ver alguém que mandou imprimir por lá para ver como é o papel e se vem certinho, pq o preço é bem barato
Ver mensagem citada
AMÉM GLÓRIAS... A DEUS . PORQUE O AMOR DE DEUS PARA CONOSCO NUNCA FALHA . PORQUEO AMOR SEMPRE VENCE .EU ACREDITO EM DIAS MELHORES. EU ACREDITO NO AMOR.
Ver mensagem citada
Eu cheguei a olhar o Nicephotos também quando fui imprimir os convites, mas como não conhecia o site, não arrisquei. Mas lembro que o preço tava bem semelhante em ambos os sites.
P.s. Essa música é linda demais! Ela marca muita coisa pra gente, por isso tbm colocamos no convite também 🥰 Obrigada! Deus abençoe muito vocês também, e se precisar de alguma sugestão pra mais algo, conte comigo ❤
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha! 🙋🏻♀️ Eu fiz algumas artes pelo Canva, mas confesso que não manjo de impressão, tipos de papel, essas coisas. Porém vou pesquisar mais
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, esse era meu medo. Mas ate então nao tinha ouvido nada contra e nada a favor da impressao no canva... Me ajudou mto 💛💙
Fiz toda a papelaria pelo o canva e nao imprimi porque fiquei com medo. Vi um video no youtube sobre a impressão de cartões de visita e a experiência da mulher do video nao foi boa, por conta disso fiquei com receio.
SIM . EXCELENTES PUBLICAÇÕES . EXCELENTES RESULTADOS . EXCELENTES SERVIÇOS .EXCELENTES MONTAGENS .MAS ; ....EU PARTICULARMENTE ESCOLHI E MONTEI MEU PRÓPRIO CONVITE OFICIAL DE CASAMENTO .
É COM MUITA SATISFAÇÃO ;QUE COMPARTILHO COM TODAS VOCÊS ;MEU HUMILDE CONVITE OFICIAL DO NOSSO CASAMENTO . TODA HONRA É TODA MINHA .GLÓRIAS... A DEUS .PORQUE O AMOR SEMPRE VENCE .PORQUE DEUS NUNCA FALHA .EU ACREDITO NO AMOR .EU ACREDITO EM DIAS MELHORES. SRA IVANILDA NASCIMENTO .
Eu sempre revelo fotos e álbuns pelo NIcephotos( preço super bacana e ótima qualidade), mas vou passar a acompanhar o Phooto tbm. Muito obrigada pela ajuda noivinha!
p.s: a frase/musica do seu convite, vai ser cantada em um momento na minha cerimônia
Ver mensagem citada
Eu imprimo bastante coisas pelo Phooto. Eles costumam fazer um preço bom, e as vezes fazem promoções insanas de impressão de foto (Como estamos em Black Friday, vale a pena ficar de olho no site). Já cheguei a imprimir 100 fotos por R$ 20,00 e pouquinho, então o preço deles compensa bastante. Fiz a arte do meu convite pelo Canva, salvei e pedi pra imprimir por lá. Chegou direitinho, e a qualidade deles é ótima. Até coloquei a opção de foto vir fosca, pq como era pra convite, fiquei com receio de arranhar na hora da montagem. Mas ficou lindinho! Vou te mandar a foto que tenho aqui, não dará pra ver 100%, mas dá pra ter uma ideia.