Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais

Alguém já casou ou conhece alguém que casou em sitio mas não fez festa?

Rafa, dia 29 de Setembro de 2023 às 20:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Estou pensando em fazer isso. Porque é o meu sonho casar em sitio mas nunca tive o desejo de fazer festa e fora que não tenho condições. As pessoas falam que casar em sitio tem que ter festa... Eu não acho! Não é lei kkk E tenho que fazer o meu sonho de acordo com as minhas vontades!


Casamento s/ festa-sitio

50%

10 votos

Casamento s/ festa-sitio

45%

9 votos

6 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 7 de Março de 2024 às 20:28
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Verdade
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaau!! Pelo jeito ficou bem legal mesmo 😃
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço mais ou menos... vamos lá, um casal de amigos alugou um sitio, fez um churrascão com pool part bem simples, sem que os convidados precisem se arrumar... a "cerimonia" foi no final do dia como se fosse um "parabens" kkkk, e foi legal pq ela só pos um vestido simples branco, entrou com a espada do darth vader e foi bem da zoeira mesmo... eu achei legal e diferente.

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não tem regra, como você mesma disse, mas só por já ser em sítio gera uma expectativa. Uma boa opção, é você já deixar avisado e, quem sabe, talvez servir ao menos um bolinho? Ou ainda fazer um churrasco americano, somente com os mais íntimos?
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vc pode fazer do jeito q vc quiser, afinal e seu casamento. Mas talvez já q vc não vai dar festa, seria interessante convidar somente família e amigos bem próximos e procurar um sítio próximo de onde vc mora...pq e complicado as pessoas se deslocaram por horas e nada ser servido....
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa, vc pode fazer de acordo c sua vontade, mas acho q por ser em sítio gera sim a expectativa de que vai ter festa. Na igreja é mais comum n ter festa. P os convidados n ficarem frustrados acho q vc tem q deixar bem claro no convite q é só a cerimônia, sem festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas