Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro

Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams?

Paula, dia 6 de Novembro de 2017 às 11:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 93
Ola meninas!!! Tudo bem??? Estou para comprar os robes para minha mãe, madrinhas e daninhas. Vi essa loja Lounge Dreams e me interessei muito. Preço bom e material me parece ótimo.
Alguém que ja tenha comprado com eles??
Obrigada!!!!

93 Respostas

Última atividade por Ana, dia 17 de Maio de 2021 às 22:31
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Livia !! Poderia me passar seu telefone ? Precisava oi da sua ajuda pois estou processando eles tb obrigada!!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria, por favor pode me adicionar ? ****
    Obrigada !!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente eles dão golpes e você não é a unica!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles são golpistas! já fecharam a Lounge Dreams e abriram outra. eu tenho um grupo no whats pra ajudar pessoas que foram vitimase são muitas!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sinto muito, mas você não vai receber! Eles dão golpe. eu tenho até um grupo com algumas moças que foram vitimas. eu também fui!

• Responder
  • Emily
    Noiva Principiante Maio 2021 Santa Catarina
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fazem mais de 60 dias úteis que fiz meu pedido (o prazo é de 39) e nada, nada de código de rastreamento, nenhuma informação. Tentei contato por email umas 4 vezes e nenhum retorno, mandei mensagem pelo Instagram também e nada... Agora DESATIVARAM a conta do Instagram e o site está como "EM MANUTENÇÃO".
    Não indico essa loja nem que me paguem. Agora fiquei sem os produtos e sem o dinheiro de volta. Não comprem nessa loja!!!!!
    • Responder
  • Robe
    Rio Grande do Sul
    Robe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Indico o instagram da @umporumconvites, eles fazem robes lindos!

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não comprem com a Lounge Dreams.
    Comprei um robe para mim e um para minha mãe. O da minha mãe veio com o tamanho errado, e eles simplesmente não me respondem, não resolvem meu problema. Foram 3 e-mails, várias mensagens pelo direct, whats app e nada...
    Visualizam e não respondem.

Fui abrir uma reclamação no site Reclame Aqui e vi que haviam várias pessoas reclamando.
    Arrependimento total!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa toda vez que lembro dá tristeza! Pedi contestação ao cartão (ainda bem q n paguei a vista) e a solicitação está em andamento. Recebi meus produtos com 1 mês de atraso e o planner veio bem aquém do esperado e anunciado pelas fotos. Queria devolver e ter estorno mas eles não respondem nenhum e-mail. Absurdo! Foi ( e até que resolva) só dor de cabeça!

• Responder
  • Janice
    Noiva Novata Agosto 2021 Distrito Federal
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa...seremos duas entao
    • Responder
  • Janice
    Noiva Novata Agosto 2021 Distrito Federal
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Estou passando pela mesma situacao. Ha 4 meses comprei e sem respostas do envio ate hj. A comunicacao é horrivel.
    • Responder
  • Robe
    Rio Grande do Sul
    Robe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!! empresa Um por Um Convites

O site deles para venda dos robes é www.robeparanoivas.com.br

Instagram: www.instagram.com/umporumconvites

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não compre nesta loja! Pelo amor de deus! Estou tentando ter um estorno e não consigo! Diante de tantos comentários estou me convencendo de ficar no prejuízo! Muito triste! cometi o erro de não ter olhado antes no reclame aqui!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! To nessa luta! Pedi cancelamento e diante de tantos comentários estou até com medo! Triste demaaaaiiss! Notório que eles não tem compromisso algum! NÃO COMPREM NESTA LOJA!

• Responder
  • Robe
    Rio Grande do Sul
    Robe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Indico a emprsa @Umporuconvites

• Responder
  • Robe
    Rio Grande do Sul
    Robe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

Empresa Um por Um Convites

• Responder
  • Ohanna
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Ohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!!!!! Iria comprar nessa loja alguns itens, mas do ante de todos os comentários reprovando essa loja, desisti da compra.
    Alguma loja que vocês indicam pra topo de bolo com nomes e robes?

• Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2021 Mato Grosso
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Livia, pode me informar qual o CNPJ da empresa que está ativo?

• Responder
  • Livia
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nome da proprietaria: STEPHANIE THULLER JANDRE.
    A verdade é que eles tem mais de um CNPJ aberto e realmente o que apresentam esta como BAIXADO na receita.
    NAO INDICO DE FORMA NENHUMA. se atentem a quantidade de reclamações no Reclame Aqui. Sao inumeros registros e todos falando a mesma coisa!! ELES ESCOLHEM ALGUMAS PARA ENTREGAR. Reparem na quantidade de comentários bloqueados no instagram a foto indica uns 40 comentários, quando você clica, aparecem apenas uns 2 ou 3 que são os positivos!! Eu entrei com processo no pequenas causas, reclame aqui e procon. Fiz inumeros posts marcando a loja no meu ista e fiz stories marcando e contando tudo e fiz campanha para todos meus seguidores comentarem nas fotos, de forma que eles não conseguissem apagar. No mesmo dia dessa movimentação, depois de 5 meses sem nenhum retorno, eles me ligaram com uma desculpa.... enfim! Recebi minhas peças depois de muita briga e 7 meses após a compra. EU DISSE 7 MESES. se não fosse a pandemia (comprei em janeiro) e os casamentos adiados, eu não teria nenhuma peça a tempo...
    Eu me pouparia dessa dor de cabeça diante de tantas coisas que temos que pensar do casamento.... NAO COMPRARIA LÁ NOVAMENTE DE JEITO NENHUM.

• Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A dona é a mesma menina que faz os Stories no Instagram, é a Stephanie. A pessoa jurídica da empresa é STEPHANIE THULLER JANDRE, acredito que deva ser o nome completo dela.

STEPHANIE THULLER JANDRE

CNPJ: ****/0001-14

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Junho 2021 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém já conseguiu o nome da dona da empresa?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não comprem nessa loja pelo amor de Deus!!!!! Eles são uns estelionatários

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não comprem nessa loja pelo amor de Deus!!! Eles são uns estelionatários.

• Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A responsável pela loja é uma estelionatária. É isso que ela é. A empresa funciona ilegalmente, pois se você pesquisar o CNPJ no site da receita vai ver que está como BAIXADO, ou seja, ela nem emite nota fiscal, nem poderia funcionar. Ela é esperta, não deve ter nem um real na conta da empresa, já que está como baixada, isso quer dizer que mesmo se você ganhar uma ação judicial e pedir penhora dos valores auferidos na conta da empresa, não vai encontrar um centavo!

Basicamente ela entrega produtos para uma ou outra noiva (a maioria apenas robes) para ter meia duzia de gente dado feedback positivo.

Podem olhar nos comentários das fotos do instagram dela. Mostram que tem na média 40 comentários cada foto, aí quando você abre consegue ler apenas 3, isso porque ela BLOQUEIA as pessoas que reclamam.

Fiz uma compra há quase 1 ano e NENHUM item chegou, NÃO OBTENHO RESPOSTA, e ela ainda BLOQUEOU meus comentários.

Estelionato:

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.

• Responder
  • Livia
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal,

apenas para atualizar as msgs e deixar registrado com a data de hoje que eles NÃO MUDARAM EM NADA. São péssimos em dar retorno. Minha compra foi feita em janeiro e até hoje não me enviaram e pior ainda, não prestaram nem pra dar uma satisfação...

bate um desespero porque a gente não tem nenhum contato nem pra ligar.

Ja entrei no Procon, Reclame Aqui e hoje entrada nos pequenas causas.... infelizmente nem assim eles retornam.

PELO AMOR, NÃO CAIAM NESSA. NÃO COMPREM NADA NESSE LUGAR.

• Responder
  • Kelvin
    Noivo Novato Setembro 2020 Distrito Federal
    Kelvin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decepcionado com essa loja! To com um pedido parado feito em 11 de fevereiro e até a hoje não recebi. Toda vez que entro em contato, vocês me enrolam. To com tudo parado dos pajens, já era pra ter entregue o convite. Tô em desespero. Vocês ja me derem 3 prazos pra entrega. O último foi dia 15 de maio, e até hoje nada! Dificilmente a loja responde mensagem, não atendem telefone. Só pedem compreensão da minha parte. TODOS OS OUTROS FORNECEDORES QUE FIZ PEDIDOS DEPOIS DE FEVEREIRO JÁ ME ENTREGARAM. Não sou de criar confusão, sou compreensivo até demais. Vocês ja passaram do limite! Ainda bem que casamento é só uma vez. Essa loja nunca mais!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior empresa da face da Terra! Casamento é coisa séria... é tudo milimetricamente planejado. Eu não olhei o Reclame Aqui antes de comprar... antes tivesse olhado... não teria me estressado tanto. Smiley sad

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não entrei, Andressa, mas pretendo entrar assim que terminar o recesso do Judiciário. Primeiro tentei resolver amigavelmente, o q não deu certo.. até no PROCON fiz reclamação, mas de nada adiantou. Smiley sad

Vc entrou na Justiça?

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Aconteceu o mesmo comigo! Você chegou a entrar na justiça?
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÃO RECOMENDÁVEL!! Meu produto não chegou! Empresa que destrói sonhos. Realizei uma compra no site há três meses atrás, todo os prazos para envio já expirou. Entrei em contato por diversas vezes e me deram desculpas diferentes, até que finalmente "enviaram o produto", porém os mesmos não passam o código para rastreio. Não respondem mais os emails e as mensagens via Whatsapp.
    Existem várias reclamações no site "Reclame Aqui".

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compra com eles!! São poucas as meninas que tiveram sorte de dar tudo certo. Se vc tiver algum problema c seu robe, eles irão te ignorar! Não devolvem o dinheiro dos produtos com eventuais erros deles (aconteceu comigo). Olha no Reclame Aqui a quantidade de reclamações sem reposta (uma delas é a minha). É exatamente isso q eles fazem pelo WhatsApp e email (únicos canais de atendimento, por sinal): ignoram o cliente. Os vídeos do Instagram são mega fofos e te induzem a acreditar q a empresa é séria, o que não é! Pior escolha q fiz. Chega a dar raiva da cara de pau deles. Pensei em ir na loja deles exigir meu dinheiro de volta... mas decidi q vou entrar na Justiça.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo a mesma coisa! A Stephani, pessoa que faz aqueles vídeos do Instagram, te manda pro setor de reclamação, q nunca te responde. Agora, nem ela me responde mais. No pós-venda, os clientes são ignorados! Meus produtos vieram todos errados e pedi meu dinheiro de volta. Eles receberam os produtos e até hj nao me devolveram meus 331,00. Tb reclamei no Reclame Aqui, mas eles não responderam. Foi a única empresa q me deu problemas. Saí no prejuízo, pois tive q ir atrás de outros robes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe