Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro

Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams?

Paula, dia 6 de Novembro de 2017 às 11:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 93

Ola meninas!!! Tudo bem??? Estou para comprar os robes para minha mãe, madrinhas e daninhas. Vi essa loja Lounge Dreams e me interessei muito. Preço bom e material me parece ótimo. Alguém que ja tenha comprado com eles?? Obrigada!!!!
Ola meninas!!! Tudo bem??? Estou para comprar os robes para minha mãe, madrinhas e daninhas. Vi essa loja Lounge Dreams e me interessei muito. Preço bom e material me parece ótimo.
Alguém que ja tenha comprado com eles??
Obrigada!!!!

93 Respostas

• Paula
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!! Pior de todos!! Meus produtos vieram errados (e olha q eu experimentei na loja deles antes de comprar pela internet; os produtos q experimentei la nao tinham nada a ver com os que chegaram), devolvi e eles nao me devolveram o dinheiro até hj. Me ignoram!
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato Janeiro 2019 Bahia
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

..........

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaa ainda bem que vim aqui dá uma olhadinha nos comentários, quase comprei. Alguma noivinha me indicaria outro lugar?

beijinhos de luz Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei mês passado! E amei os robes!

Precisava da entrega com menos de um mês, e atenderam ao meu prazo prontamente!

A caixa chegou com uma carta linda e tudo super cheiroso.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!! OBRIGADA a todas que responderam falando mal pois eu já ia comprar deles, e meu casamento já ta quase aí. Alguém pode indicar uma empresa boa de robe?

abraço

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai fala sério! Tudo o que a gente não precisa né?

Dei uma olhada nesses perfis que fizeram os comentários abaixo (curiosamente parecidos). Todos tem uma única publicação, justamente nesse debate. Ou é uma suuuuuper coincidência ou são perfis fake/comerciais mesmo...

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se arrependimento matasse...!

Comprei meus robes dia 31/01, recebi os produtos após a data do meu casamento (dia 23/03), a própria equipe da lounge dreams me recomendou a recusar o pedido se chegasse depois da data e solicitasse reembolso, até hoje estou esperando esse dinheiro! É UM ABSURDO! Ninguém responde nem no whats app e nem no e-mail - descaso total! Pior de tudo... não tenho nem os produtos e nem o dinheiro!

Não recomendo de forma alguma!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não recomendo, tive inumeros problemas, demoraram mais de 5 meses pra entregar e ainda vieram coisas quebradas e fora do layout que escolhi, eles nao posicionam pelo whatsapp , PIOR FORNECEDO DO MEU CASAMENTO =(

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana, não é só você não. É muuuito estranho. Estou numa luta com eles. Comprei robes e manuais no dia 21/03 e até agora NADAAA. Ainda bem que meu casamento é daqui um tempo ainda, mas os manuais eu já deveria ter entregue, e pior que tenho viagem marcada para entregar convite para padrinhos para 3 casais, não sei o que fazer. Eles me enrolam, passam de um whats pra outro, me dão informações desencontradas, to apavorada. No instagram a propaganda é mil maravilhas, tudo lindo, tudo chega antes, e comigo está sendo um pesadelo. Se eu tivesse lido o reclame aqui antes não teria comprado, porém estava tão envolta com a propaganda do instagram que nem me liguei de pesquisar antes. Não recomendo pra ninguém e jamais voltaria a comprar com eles.

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, só eu to achando estranho esses comentários achando a loja maravilhosa? Eu tentei contato diversas vezes por whatsapp ou mesmo aquele chat do site. Quando alguém responde, as informações são super desencontradas. Sem contar o Reclame Aqui, que tá lotado de reclamações, várias sem resposta. Queria muito um kimono estampado, mas não perdi a coragem de fechar com eles...

• Responder
  • Mayana
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Mayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei e INDICO DEMAIS!

Não tem qualidade melhor! Chegaram 10 dias antes do prazo!!!!!!!!

São liiiiiiindos

ROBES DA LOUNGE DREAMSAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 1

• Responder
  • Eduarda Viviane
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Eduarda Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dos MELHORES fornecedores do meu casamento!

Sem palavras, os robes são MUITO PERFEITOS!

Entrega no prazo e qualidade excelente!

robes que comprei na lounge dreamsAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 2

• Responder
  • Maira
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COMPREI E SUPER INDICO!

Recebi antes do prazo e eles são perfeitos! Mais bonitos ainda pessoalmente! Vem super bem embalados e cheirosos!

Podem comprar sem medo!

MEUS ROBES LOUNGE DREAMSAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 3

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Março 2019 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NÃO RECOMENDO! Péssimo serviço de pós venda! Comprei meus robes em 6 de Julho, vieram com erros, solicitei troca e até hoje (14/11) não tenho eles em mãos! Ainda bem que meu casamento é em março! Nunca havia me incomodado assim com nenhum tipo de serviço!!!!
    • Responder
  • Luzia
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Lounge Dreams é maravilhosa!

Os robes de noiva são lindos! Pra mim os melhores da internet!!!!

Chegou antes do prazo!

robes lounge dreamsAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 4

• Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PERFEITOS!

SÃO MARAVILHOSOS!

PODEM COMPRAR SEM MEDO

OLHA QUE LINDOS MEUS ROBES DA LOUNGE DREAMSAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 5

• Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2018 Maranhão
    Luiziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dos melhores fornecedores do meu casamento!

tudo é maravilhoso!

são super atenciosos e cuidadosos!

indico sem medo meninas!

resultadoAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 6

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Março 2019 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou horrorizada com o pós vendas dessa empresa! Ainda bem que fiz meu pedido com bastante antecedência! Meu robe não veio conforme o que solicitei! A cor do bordado veio errada! Meu robe que era P veio maior do que o P da minha irmã! Os robes das daminhas vieram exatamente do mesmo tamanho, servindo apenas para a menor sendo que uma tem 4 e a outra 8 anos. Para conseguir a troca foi uma novela ... Eu mandava e-mail, WhatsApp, msg no insta e nunca eram resolutiva! Acabei enviando apenas o meu e o de uma das daminhas para troca. Orei manter a cor do bordado que me enviaram para não correr o risco de perder mais algum robe! Espero que consiga resolver essas situação! Enviei os robes para troca, enviei um e-mail informando mas, como não é mais surpresa para mim, ainda não tive retorno! Acho que o serviço de venda e pós venda devem ter a mesma importância! Enfim, estou vendo que muitas meninas tiveram uma boa experiência e foi por isso que comprei com eles após ler os relatos aqui, então acho importante contar meu relato até o momento tbm!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Indico de olhos fechados!

OS ROBES SÃO MARAVILHOSOS.

IMPECÁVEIS!

lindos lindos lindosssssssssss
    Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 7

• Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Julho 2018 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ameiiiiiAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 8

Eu comprei, e minhas duas primas que estão noivas também compraram. Só tenho elogios meninas! Podem comprar sem medo!

To muitoo apaixonada pelos robes e gravatas... É tudo muito lindo e de muita qualidade.

O prazo que me pediram foi de 30 dias, chegou depois de uns 22 dias! VALEU MUITO A PENA!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim não existe loja melhor para comprar robes. Minhas lembrancinhas foram todas feitas na lounge, robes, gravatas, necessair.. melhor escolha!

apaixonadaAlguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 9

• Responder
  • Lia
    Noiva Novata Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SÃO LINDOOOOOOOOOOOOOS! Pode compra gente.... uma das melhores compras que fiz pro casamento. As madrinhas amaaaarão!Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 10

• Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou contar minha experiência.

Eu comprei pelo site e pedi para ir buscar porque minha avó mora na cidade aonde a loja fica, combinei uma data e fui lá retirar. E fiquei SIMPLESMENTE APAIXONADA, meninas. Os robes são mais lindos ainda pessoalmente. As meninas são uns amores, me trataram com muito carinho, estou encantada!

Indico de olhos fechados! Vale a pena esperar os 30 dias.

Eu tinha comprado uns com outra empresa de SP e não gostei porque eram duros, o bordado feio. Só tenho a agradecer o capricho da Lounge Dreams!!

Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 11

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COMPREI E AMEEEEEEEEEEEI

Chegaram lindos e cheirosooooooooos

super indico

Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 12

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Superrrrrrrr indico, noivinhas!

O tecido é moliinho e o bordado é lindo

To apaixonada e mais ansiosa ainda pra usar

Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 13

• Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2018 Santa Catarina
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chegaraaaaaaaam liiindosss!

Ameeei a qualidade! Vale a pena esperar os 30 dias!
    Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams? 14

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2018 Rio Grande do Norte
    JULIANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou passando por isso tb
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2018 Rio Grande do Norte
    JULIANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente preciso de ajuda. Comprei meu robie em março e até agora nada. Toda hora falam que vão mandar no dia É não mandam.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas que desejam reaver seus pagamentos e não estão conseguindo contato com a Lounge, os mesmos informaram que há a possibilidade de contestação pelo pagseguro, independente do prazo ter passado, sendo boleto ou cartão.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Livia, bom dia.

Consegui contato com eles pelo instagram. Inclusive à pouco consegui falar com eles pelo chat do mesmo aplicativo e repassei sua informação. Eles disseram que não há directs seu. Vc tentou o instagram?

• Responder
  • Lívia
    Noiva Novata Abril 2018 Roraima
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia me passar o número que elas te ligaram? Porque estou tentando entrar em contato por e-mail, pelo Instagram, Facebook e não tive êxito.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Galera, a equipe da Lounge Dreams entrou em contato e estornou a minha quantia.

Tive um papo muito bacana com uma das donas da loja e ali tiramos tudo à pratos limpos.

Eles passaram por um problemão com uma sócia e estão tentando se ajustar e consertar as coisas...

Às noivinhas que tiveram problemas com a marca eu indico chamá-los pelo chat do instagram e tentar resolver diretamente com eles. Estão respondendo com agilidade e pelo menos com meu caso, se esforçaram pra tentar resolver rapidamente.

Mas fiquem em cima, corram atrás dos seus direitos e insistam!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe