Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia Baraúna
Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro

Alguém já teve o casamento planejado com 1 ano de antecedência?

Glaucia Baraúna, dia 15 de Janeiro de 2021 às 08:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oi, noivinhas. Pretendo organizar meu casamento todo esse ano e me casar em setembro do ano que vem. Vocês acham que eu posso enjoar de algo ou se alguém aqui teve alguma experiência parecida de deixar as coisas organizadas uns 10 meses antes do casamento?
Oi, noivinhas. Pretendo organizar meu casamento todo esse ano e me casar em setembro do ano que vem. Vocês acham que eu posso enjoar de algo ou se alguém aqui teve alguma experiência parecida de deixar as coisas organizadas uns 10 meses antes do casamento?

40 Respostas

• Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu planejei meu casamento com mais de um ano e pouquinho e deu tudo certo! Eu não enjoei de nada, pelo contrário, consegui ajustar tudo muito bem e já está 95% pago 😍 ansiosa por abril ❤️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá doida menina!
    O mais comum aqui é a organização durar um ano ou até mais... É o tempo suficiente e não tem nada disso de enjoar...

Veja você, comecei a planejar meu casamento em fevereiro de 2019 porque iria me casar em julho de 2020. Mas com a Pandemia tivemos que adiar para julho de 2021. Estou há dois anos planejando casamento, concorda? Obviamente que mudei algumas coisas mas não porque enjoei e sim porque com mais tempo, da pra planejar melhor.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Principiante Abril 2022 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também, faltam 1 ano e 3 meses. Quem me ve organizando me chama de adiantada e ansiosa kkk mas acredito que essa seja a melhor forma de organizar. Afinal, são muitos fornecedores, muitas coisinhas pra você pensar, entao acho que nao da tempo pra enjoar, quando ver ja chegou o dia!

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dependendo do estilo que vc quer 1 ano e muito pouco tempo, os itens mais concorrido e carros como Buffet, fotografo e local geralmente abrem agenda com 2 anos de antecedência
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu comecei a ver as coisas para o meu casamento em fev de 2019 e ele seria agora em fev de 2020, mas adiei! Nesse tempo não enjoei de nada, até pq vc vai vendo as coisas aos poucos, pelo menos eu fiz assim
    Agora to com receio desse um ano a mais, que não terei mais nada pra ver.. tenho medo de enjoar tbm, principalmente do vestido 😂😂 mas pretendo vê-lo novamente mais próximo da nova data
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gláucia... Nós íamos casar em setembro de 2020, e em agosto/2019 já estava tudo planejado.
    E agora, vamos casar só em 2021, mesmo dia. Ou seja, foi tudo organizado praticamente dois anos antes, e digo: não enjoei de nada não...
    Até cheguei a ir ver outros vestidos, mas vi que não gostava de nada mais que o meu mesmo.Quando vc gosta das coisas, não enjoa delas não, fica tranquila. Mas, tem pessoas que se deixam levar muito na emoção, na ansiedade, e fazem as coisas sem refletir muito, nesses casos sugiro paciência. Mas, se vc for uma pessoa mais pragmática (nós fomos, consideramos MUITO o custo das coisas), não vejo qual o problema. Smiley winking
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião quanto antes melhor... mais tempo pra pagar, mais tempo pra organizar e maior chance de ter a data livre na agenda do seu fornecedor. A maioria dos fornecedores você só fecha o contrato pra garantir a data e só mais próximo a data que realmente escolhe os detalhes então não corre o risco de enjoar. Pra mim foi assim com convite, buquê, o trio que irá cantar na cerimônia, e etc...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você já tem uma ideia fixa você dificilmente vai enjoar. 1 ano passa voando!
    Eu mudei o tipo do meu casamento várias vezes, mas o estilo e inspirações sempre foram os mesmos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe