Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kinberlly
Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará

Alguém já tomou Iumi?

Kinberlly, dia 13 de Dezembro de 2019 às 10:13 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Primeira vez que tomo anticoncepcional è claro prescrito pela ginecologista, e não estou tendo uma boa experiência desde que minha menstruação terminou venho tendo sangramento de escape e antes mesmo de acabar a cartela eu já menstruei novamente, aconteceram isso com vocês ? Estou preocupado por ser o meu corpo rejeitando o remédio e o pior è que faltam 1 mês para o casamento! A gine disse que eu fizesse uma pausa de 4 dias e após voltasse a tomar novamente e se tornasse a acontecer teria de trocar! Mas e como vai ficar a noite de núpcias ? O casamento? To preocupada! 😭😭😭

13 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 26 de Janeiro de 2021 às 19:44
  • L
    Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por responder! comecei a tomar tem 8 dias e meu psicológico nesse tempo está muito abalado, estou muito mal, bem confusa e sensível. isso é normal ou aconteceu com vc? fico com medo disso durar muito tempo e acabar me prejudicando bastante a longo e curto prazo (pq já está) Smiley cry

    • Responder
  • Kinberlly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Kinberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Larissa, bom já fazem 1 ano que tomo iumi!
    Casei em janeiro/20 e comecei a tomar em novembro de 2019! Tive muita pós e contras!
    Começando pelos pós, minha pele mudou pra melhor,não tenho espinhas e nada de oleosidade e meu cabelo também! Minhas cólicas diminuíram extremamente bem, o fluxo também, pois antes eu passava de 3 dias de cama me contorcendo de dor! Agora os contras são, eu não consigo engordar nenhuma grama, desde que casei e comecei a tomar, continuo o mesmo peso que casei, fiquei doente algumas vezes esse ano e sim emagreci mais ainda, mas nada de ganhar peso! É particularmente impossível, e para mim acho péssimo! Esse anticoncepcional não me dar enjoo, nem dor de cabeça, nada mesmo. Mas emagrecer está me deixando triste, já faço ingestão calórica mais do que o normal mesmo assim nada acontece!
    • Responder
  • L
    Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vou começar a tomar o iumi mês que vem e estou com muito medo, principalmente da minha libido diminuir demais pq ela é bem alta e eu adoro. Qual a experiencia de vcs em relaçao a isso?

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo iumi a aproximadamente 6-7 anos. Parei 1 ano e voltei.

    Eu só acho que ele incha muito o corpo, mas eu AMO. Faz bem pra pele inclusive. Ele é um dos melhores pra pele.

    O corpo deve se adaptar ao longo do tempo... no começo os enjoos é normal, e sangramento tb.

    Sobre a lua de mel, usa preservativo. Nunca use um metodo só... pode falhar. Se um falhar, tem o outro. Smiley smile

    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso o iumi, gosto muito!

    Tomo há mais de um ano, mas não me lembro de ter esses escapes nos primeiros meses...

    Mas depende muito de cada organismo hehe

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom linda!!! Vai dar tudo certo sim!! 😘

    • Responder
  • Kinberlly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Kinberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A médica não trocou o anticoncepcional para outro mas me deu esperança que tudo vai da certo, e só disse que é novidade para meu corpo, e que ele está em fase de defesa por ser algo desconhecido, mas que vai ficar tudo bem! To torcendo para tudo ficar bem 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Kinberlly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Kinberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na esperança de tudo da certo! Vou tentar novamente, foi o que a médica indicou! 🙏🏻
    • Responder
  • Kinberlly
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Kinberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que estou preocupada, mas com esperança 😭🙏🏻
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu tomo Iumi e não tive esse problema não, muito pelo contrário, eu nem sangro.

    Acho que cada organismo reage de um jeito e essa adaptação mexe muuuuuuito com o corpo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bom você voltar la e ver isso antes.

    Eu comecei a tomar esse mês, mas é outro. O meu medico já avisou, que eu posso ter um pouco de sangramento, mesmo tomando sem parar, que é o que ele me indicou.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo , faz uns 4 meses, e aconteceu a mesma coisa comigo no 2 mês, eu persisti e no 3 mês não aconteceu, este mês por enquanto ainda não aconteceu de novo, mais cada corpo é diferente, minha pausa é de 4 dias também. Não sei se deve arriscar ou tentar trocar Smiley atonished

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kinberlly, é normal no início ser um pouco desregulado, o corpo vai se adaptando a nova condição!
    O anticoncepcional demora pelo menos 1 mês pra fazer efeito contraceptivo, deveria ter começado a 6 meses atrás para passar pela adaptação e eficácia.
    Agora não tem jeito, se trocar, será a mesma coisa. Sugiro usar camisinha até tudo estar regulado, caso contrário as chances de engravidar serão bem grandes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas