Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Alguém me ajuda !? Kkkk

Isadora, dia 11 de Abril de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Então gente, preciso de ajuda, eu e minha namorada, estamos querendo casar, na vdd vou pedir ela em casamento dia 12 de julho de 2020 ( se o coronavirus deixar kkk). Só que nesse tempo pra ca, nós duas estamos conversando muito sobre, já sabemos que queremos no interior com por do sol, já sabemos que vou usar terno e ela vestido. Mas a minha pergunta é: por onde começar ? Qual a primeira coisa a se fazer ?

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Abril de 2020 às 11:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isadora! Smiley ring

Seja bem-vinda ao fórum de Casamentos.com.br. Sou uma das administradoras da comunidade. Smiley smile
    Este guia deve te ajudar com os preparativos do dia C:

Fiquei noiva! Por onde começar?

Como organizar cada etapa do casamento

12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

E se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens garotas!
    Primeira coisa é definir o orçamento de vocês. Com base em quanto dinheiro vocês podem gastar é que poderão definir número de convidados e todo o resto do casamento.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro, meus parabéns! Eu acho que o primeiro passo é defenir a lista de convidados, depois o orçamento de vocês por que isso é muito importante. Depois a data e ai vocês vão olhando as outras coisas, aqui no aplicativo ele tem uma lista de tarefas que ajuda muito na ordem de casa coisa.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isadora, parabéns pra vocês!!! Tão bom começar a pensar em tudo, né? A primeira coisa a se fazer é ir pensando na lista de convidados. E sei que é super difícil, mas é importante pois todos os seus fornecedores vão perguntar "pra quantas pessoas será o casamento"? Quase todos os orçamentos são com base nisso. Então, recomendo que pensem na lista de convidados!! Aqui na comunidade tem as "tarefas" no seu perfil. Costuma ajudar MUITO a pensar e organizar tudo. Dá uma olhadinha lá!! Beijosssss e felicidades a vocês!!

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo! Estamos totalmente perdidas kkkkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha acabado de abrir o aplicativo rsrs seu debate era o primeiro kkk
    Acho lindo cerimonias com um toque pessoal pode apostar qu vai dar certo, e quanto a decoração voce pode usar o pinterest e se inspirar por la!
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que resposta rápida kkkkk
    Hoje por diversão, vamos começar uma lista de convidados ( da minha parte sei que tem muita gente ) , da dela não sei kkkkkkkkk
    Estava vendo um vídeo, que temos que fazer com que seja marcante, por exemplo, algo que tenha a minha cara e algo que tenha a cara dela, no meu caso é palmeiras kkkkkkk. E queremos dar misturadas, clássico, com moderno, com um pouco de nós duas
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindas! Primeiramente parabens!
    Como voces ja sabem o estilo que querem o principal é definir o orçamento e comecar a procura pelo espaço ai voces podem definir a data e ja comecar a verificar os outros fornecedores.
    Minha dica é que voces procurem um lugar qu ja forneça o maior numero de itens incluso, por exemplo o meu espaço vem incluso: coquetel de entrada, entradas, jantar, finger food, doces, bolo, cafe e alguns acompanhamentos, decoracao, bebidas com e sem alcool, dj e iluminação. Isso me economizou tempo de pesquisa e tambem vai evitr dor de cabeca no dia tendo que confirmar a chegada de cada um e arriscando algum dar um furo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas