Ver mensagem citada
Disso eu não tenho dúvida! Só o vestido dela já bancava o sonho de princesa de umas noivinhas rsrs Mas graças a Deus temos como realizar o nosso sonho dentro das nossas possibilidades né? E o principal nós temos, que é o amor, o verdadeiro sentido do casamento 💕
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O valor que ela gastou nesses casamentos dava pra pagar o meu, o seu e de mais umas noivinhas rs
O jeito que Thassia Naves vive de imagem, certamente deve ter escolhido até a lingerie dos convidados próximos, hahahahahaha Brincadeiras à parte, desconfio muito que ela não soubesse! Gente rica demais tem umas coisas de lançar tendência, às vezes é isso 😂😂Ainda bem que no meu mundo de reles mortal isso não tem chances de acontecer (não com minha sogra) hahahaha
Tem sogras que não podem ver uma vergonha que querem passar... Ranço!
Pelo visto a noivinha está bem feliz, devem ter acordado antes e ela não se importou da sogra estar de branco, ou está fazendo a louca para não estragar a sua festa por causa da víbora da sogra....
Se elas acordaram e a noiva está 100% tranquila com isso, OK.
Mas se ela fez pra causar mal estar: que i*****. É a harmonia da família dela em jogo, não vai ela achando que o noivo vai escolher a mãe com essa lorota que é sangue, pq se ele e a esposa estiverem em harmonia ela vai ficar de canto.
Uma pena essa história de sogra e nora se dando mal, ao invés de acolher uma filha a sogra faz questão de ser c****, qual a necessidade?