Também estranhei ao ver esse detalhe, mas analisando todo o contexto acho que foi uma escolha em conjunto e acredito que ele não era branco, e sim nude claro, até pq a mãe dela tb estava com cor bem clarinha.
Nas fotos não tem contexto! 1) já fui em casamentos que a noiva não se importa de ter convidados de branco (eu sou uma, inclusive); 2) Pode ser que o vestido seja de cor clara e nas fotos saiu branco pelos flashes (e novamente... A noiva pode não ter ligado!)3) Já pensaram que a noiva pode ter escolhido o modelo? Ou pode ter escolhido a cor? Ou pode ter sido consultada antes e deu o ok?Não achei nada demais nas fotos, na sogra, inclusive achei que ficou bonita.
Ver mensagem citada
Ouvi falar também, são cerca de 700 convidados. Creio que um pouco é para gerar conteúdo.
Noiva VIP
Setembro 2020
São Paulo
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pode ser mesmo, só midia.. Para ser bem sincera eu achei demais ter esse casamento se vai ter o outro, acho que é um.pouco de exagero, de midialismo demais hahaha, mas quem sou eu para achar né.. O da Marina Ruy Barbosa foram 3, mas eram propostas bem diferentes, esse teve o casamento e no final de semana terá outro 🤔 Se eu tivesse dinheiro casaria muitas vezes, mas tudo diferente kkkk