Só Deus na minha causa meninas vamos ao fato...
Na empolgação de principiante acabei fechamento um vestido de noiva na terceira loja que entrei e me apaixonei, paguei 2.000,00 e na pressa acabei não percebendo que eles NÃO forneceram um "contrato" de verdade, apenas um recibo de pagamento que informava que não devolvi os valores já pago e na data eu passei 1.000,00 em 6x no cartão.
Porém, o tempo passou eu mudei de ideia e fechei outro vestido mais caro, até ai OK. Só que ai que começa o problema eu liguei na primeira loja pra ver como faríamos com o cancelamento e se precisava assinar algo e a moça me disse que eles só devolviam 70% do valor (o restante ficava retido) já me aliviei pois até então eles diziam que não iam devolver nada! Ela me disse pra passar um email com minha conta que iam estornar.
Hoje faz 1 semana disso e ninguém fala comigo, nem sequer responderam o email e eu fui pesquisar mais sobre o assunto e eu vi que isso é até abusivo (sobre não devolver nada) e além disso que multas podem ser no MÁXIMO 15% sobre o valor, está correto? Alguém sabe se isso procede?
No sabado pretendo ir na loja e queria saber se alguém mais passou por isso como foi...