Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Alguem que goste de bichos?

Geisa, dia 23 de Agosto de 2017 às 09:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Galerinha como eu queria que meus pets estivessem presentes no meu evento E lógico com trajes do momento.Alguém se identifica?Aquela pessoa que é super agarrado com seu bichinho.Ô gente seria um mimo meus mascotes noivando.Seria divertido e super genial não faltar o seu amiguinho companheiro né!Mas sabemos que nem todos podem ter o prazer daqueles que são sortudos e felizardos por compartilhar o momento sem faltar presença de ninguém

Alguem que goste de bichos? - 1

Alguem que goste de bichos? - 2

Alguem que goste de bichos? - 3

Alguem que goste de bichos? - 4

Alguem que goste de bichos? - 5

Alguem que goste de bichos? - 6

34 Respostas

Última atividade por Carla, dia 24 de Agosto de 2017 às 09:12
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi. Eu estou treinando um deles, a Sofia. Ela é filhote ainda e é muito agitada, então está tendo adestramento pra conseguir se comportar. Ela vai entrar na minha frente, será minha daminha rs

    O outro, Júlio, entrará com as alianças e ele é muito tranquilo então não precisei adestrar apenas estou fazendo ele se acostumar com a coleira que ele usará no dia.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma poodle que é uma fofa e gostaria muito que ela fosse a minha daminha ☺️
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca recolhi um bichinho de rua .. Gosto das pessoas que fazem isso .Ele é bonito , pelo menos uma faz companht ao outro.Smiley xd
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha Débora, bonita você!Então tenho dois cães ,um casal e são levados por isso fiz esse post.Eu queria muito mesmo levar meus bichos.. Mas seria inconveniente , eu levar e não poder cuidar deles.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha muito legal né? Tem bichinho que aceita mas eu tenho 5 gatos e eles odiariam fazer parte desse momento...gato é um serumaninho mais individualista e não se assustam com facilidade...rsSe vc tiver um cachorrinho eu acho interessante.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrs tava meio dormindo, se não estou enganada tinha tomado banho e era um dia quente. E ela é bem tratada sim, graças a Deus, animais são um ser vivo se for pra ter pra deixar judiado é melhor não ter. Como ela é arteira me perguntaram porque eu não dava. Sou bem objetiva, vc dá um filho porque ele faz bagunça? Não né. Então isso também é valido pra ela rsrsrs, não largo não troco e nem empresto.

    Temos 2 cachorros e duas gatas, o outro cachorro o Thor ainda tá ganhando peso pois foi abandonado na rua, o dono dele comprou um de raça, e soltou ele magro e doente porque disse que não ia ficar com os dois ai minha irmã que mora comigo recolheu. Não tenho fotos dele aqui mais ele tá bem melhor do que quando chegou ( as costelinhas já não aparecem mais).


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está no contrato Smiley amazing , fazer o que né?

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa !Mas vcs chegaram a perguntar ,ou está no contrato?Bom eu não perguntei porém conheço os meus e sei que eu não daria conta.São dois labradores sapeca.. Comem tudo corre pra caramba e latem muito eu não daria conta , ainda mais pq os noivos ficam totalmente preso aos fotógrafos.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa cadela muito bonita, bem tratada, tadinha da uma pena mesmo de não levar ...e eu sou totalmente contra quando prendem os bichos e ela se vê que é feliz. Na primeira foto ela parece está triste ou com sono. Gostei da sua cadela , parabéns
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não exagerei não Geisa rsrs, ela é meio "delinquente" e é ciumenta, ai morde as pessoas pra chamar atenção, só que a boca dela é muito grande, então machuca, se vai visita em casa tenho que trancar ela nos fundos pois se deixar derruba o portão pois fica solta (sou contra deixar animais presos). Quando pegamos ela no abrigo, ela só tinha 3 meses e já havia sido castrada e era muito nova, então ela se comporta como uma bebezona, ontem mesmo abriram a porta de casa e vou a maior correria pois ela entrou e queria brincar com uma das gatas (mais ela brinca com a boca) a gata correu pra cima do guarda roupa. Ai vou resumir pra vc ter uma noção: vai na casa da minha irmã nos fundos e come a ração do cachorro dela( é igual a dela, mesma marca), derruba roupa do varal pois gosta de morder prendedor, foi vestida de caipira pela minha irmã e rolou na terra (como quem diz, não gostei). Enfim ela vai ficar em casa no dia do casamento rsrs.
    Olha ela ai rsrs
    NOME DE REGISTRO: Mel Gabriella Silva do Espirito Santo Marquezini. ( coisa dos meus filhos ela só atende por MEL)

    Parece até um anjo quietinhaParece até um anjo quietinha

    Aqui ela tá na casa do ninon (esse branco) e acha que ela que mandaAqui ela tá na casa do ninon (esse branco) e acha que ela que manda

    Essa é a Jack a coitada do guarda roupa. Essa é a Jack a coitada que levou um corridão.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O buffet onde vou casar não permite mas eu adoraria colocar meus bebês para entrar com as alianças.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Julho 2019 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa cadelinha vai entrar cm as alianças 😍😍Tô definido os trajes da minha garota ainda 😂❤
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Taís, os meus não mordem.São brincalhões.Eu até pensei que você tinha pegado pesado quando disse em morder os convidados
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Viviam, Gostei você acolheu um bichinho e se apaixonou por ele,Realmente merece meus parabéns!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cachorra não é disciplinada o suficiente pra sair de casa rsrs. Ela com certeza correria na igreja, ou morderia algum convidado kkkk.


    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu AMO gatos, e o Matheus aprendeu a gostar de gatos quando pegamos uma minha cinza da rua no final do ano passado, hoje ele é apaixonado e até queria levar ela pro apartamento ahaha Smiley heart

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Gabriela bom diaaEu sei quando se apega ao bichinho e que quando parte , nos entristece o coração.Eu queria muito eles nem que fossem no meu ensaio . Para ter boas lembranças com o passar do tampo.E vale tudo a vida com elesÉ claro que quando a pessoa é organizada, nem todos tem tempo pra cuidar!!!Bjs Gabi
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino seu trabalho com eles .Smiley love Smiley love
    Ainda mais por que não temos domadores para serem mais mansos.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a coisa mais linda do mundo. Mas os meus cachorros são muito bagunceiros.


    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk.. Gatinho eu nunca tive.Mas são super amáveisGosto muito de bichosSrssr
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também não e teria alguém pra vigiar eles né, as necessidades e outras coisas
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii eu queria muito que minha gatinha estivesse presente, fico pensando q vou estar lá realizando meu sonho num dia super especial e ela nem vai saber o que está acontecendo kkkkkk


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo!! Mas eram cinco cachorros, não daria pra ter todos. Então preferi não ter nenhum.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola bom dia CarlaDeixa eu te perguntar VC treinou o seu?E os meus não vão participar, e nem noivar..Mas se fossem participar A mensagem representada deles seriam de como fosse um casalzinho noivando..srsr não sei se consegui explicar ao certo.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Agora entendi. Ficaria lindo mesmo Smiley heart . Não tem condições também do meu cachorro participar, ele não tem educação pra isso kkk
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada GabiEstá vendo esses dois..são sapecas e eu disse noivando pq eles colocariam os trajes representando os noivos. A impressão que deixa é como se fossem noivinhos pet.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também não . srsr até gostei uma foto deles .
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, no meu caso teria que ter alguem bem responsável pra tomar conta deles ,pois são bem travessos.por isso não há como levar
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos!
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo eu queria e muito, ainda mais pelo motivo de ser em sítio ,e não poder levar ,aqueles dois que me deixa alegre sempre quando eu chego e são muito espertos .este aqui são meus

    Alguem que goste de bichos? 1
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu cachorro vai levar minhas alianças rs

    Mas o seu debate tá um pouco confuso. Não entendi se você queria que os seus pets participassem do seu casamento ou queria que eles noivassem hahaha

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal, mas o meu cachorro não iria de comportar de jeito nenhum
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas