Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Alguem que goste de bichos?

Geisa, dia 23 de Agosto de 2017 às 09:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Galerinha como eu queria que meus pets estivessem presentes no meu evento E lógico com trajes do momento.Alguém se identifica?Aquela pessoa que é super agarrado com seu bichinho.Ô gente seria um mimo meus mascotes noivando.Seria divertido e super genial não faltar o seu amiguinho companheiro né!Mas...
Galerinha como eu queria que meus pets estivessem presentes no meu evento E lógico com trajes do momento.Alguém se identifica?Aquela pessoa que é super agarrado com seu bichinho.Ô gente seria um mimo meus mascotes noivando.Seria divertido e super genial não faltar o seu amiguinho companheiro né!Mas sabemos que nem todos podem ter o prazer daqueles que são sortudos e felizardos por compartilhar o momento sem faltar presença de ninguém

Alguem que goste de bichos? - 1

Alguem que goste de bichos? - 2

Alguem que goste de bichos? - 3

Alguem que goste de bichos? - 4

Alguem que goste de bichos? - 5

Alguem que goste de bichos? - 6

34 Respostas

• Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria que minha cadelinha participasse também, mas infelizmente nao vai dar! Smiley sad

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geisa. Desculpa, mas não entendi direito o seu debate rsrs. Você queria que seus pets estivessem no seu casamento, mas não vai poder? Você queria que seus mascotes noivando? Achei um pouco confuso, não entendi kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas