Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Alguém que vai casar no Afrikan House Lounge????

Raissa, dia 25 de Abril de 2017 às 15:42 Publicado em São Paulo 0 73

Vamos trocar informações, fornecedores, dicas e etccc. rsrs

Bjs

73 Respostas

Última atividade por Karina, dia 25 de Novembro de 2020 às 16:17
  • K
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tawana, nesses casos de alugar o salão eles parcelam ? Como funciona ?
    • Responder
  • Cleusa
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Cleusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha,vc contratou todos os serviços ou so o espaço?Quanto pagou?
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha decoração também será clássica, com branco e verde também! rsrsrs... Também estou muito na dúvida com essa questão das madrinhas... Gosto de dourado, de nude, marsala.. Mas ainda não consegui me decidir.. Nem sei quem convidar ainda pra madrinhas/padrinhos pra vc ter uma idéia de como estou confusa!

    Estou doidinha também e muito ansiosa!

    São taaantos detalhes!

    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha decoração quero bem clássica por isso escolhi verde e branco. Já as madrinhas ainda estou no dilema se padronizo ou não já fui madrinha com cores padronizadas e sofri tanto pq nunca gostava da cor então acho q vou deixar livre só pedir para não escolherem a mesma cor q a minha mãe e minha sogra. Mas são tantos detalhes né falta tempo mas já estou ficando doida rsrs. E vc já escolheu quais cores vai usar?
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também comecei fechando os mais caros, pra dar mais tempo de pagar rsrsrs... Agora falta o picado (todo o resto).. Vou aguardar a feira da noiva pra ver se tem coisas legais e com preço bom!

    Me fala como será sua decoração, já decidiu a cor?? E as madrinhas, vai padronizar??

    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fechar decoração essa semana e estou vendo a música. Qual valor á banda neo cobrou de Vcs? Eu já pedi orçamento com o grupo lumen eles tem proposta boa.Estou vendo os chinelos pra lembrancinha e ver fotos que são os mais caros né rsrs
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    TAWANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim vou me casar la, ja fechei com eles, o meu sera 20/06/2019 Smiley smile)

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que legaaal! Sim, fechei o Lounge, o meu está marcado para 21-06-2019.

    Como andam os preparativos??? Já fechou muita coisa???

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii!!! Que legal, mesmo mês que eu! O meu será dia 21-06 e o seu???

    Olha, eu vou listar aqui o que já fechei ta:

    Foto/Filmagem: Produtora7

    Banda: Neo

    Decoração: Elaine Cremm

    Celebrante: Evaldo Castilho

    Buffet: Afrikan House Lounge


    Além desses, visitei/cotei os que listei abaixo, ainda não fechei, mas vale a pena vc dar uma olhadinha:

    Bolo de pote (lembrancinhas): Di Pote

    Rasteirinhas (lembrancinhas): Mimo da Festa

    Roupa do Noivo: Woodlouse (Brás)

    Vestido da Noiva: Shadevenne Alta Costura (Mooca)


    E vc, como andam os preparativos??? Já fechou bastante coisa???



    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha meu casamento será lá em agosto de 2019 . Vc fechou com eles tbm?
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    TAWANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, fechei para junho de 2019, tem dica de fornecedores ? rs

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    TAWANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola seu casamento sera quando ?

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E ai, conseguiu ver o valor do pacote completo? Compensa?
    Poderiam ter deixado mais claro na época da contratação que seria somente os últimos 15 dias. :/
    Festa fantasia é bem legal msm, mas acho que é salgado o valor, se eu pudesse faria rsrsrs
    Na minha casa msm, caso sobre um dinheiro
    estamos pensando em alugar o salão do prédio que iremos morar. Pra falar a verdade nõ estou mto afim de gastar demais não com o chá, pensei em fazer tema boteco ou até mesmo se eu optar em fazer em julho farei tema arraía. rsrs

    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    Também fechei o Afrikan House Lounge para Out/2019.

    Quero dicas de fornecedores de decoração, bar, dj e banda, vocêsjá fecharam esses itens?

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Então, eu liguei pra eles e perguntei sobre o suporte deles, e marquei uma reunião pra negociar uma assessoria completa. O que eu tinha fechado era somente para os 15 dias antecedendo o casamento, e no dia. To com medo de ser muito caro só, pq só o que fechei com eles foi R$ 2.500.. Se for muito caro não vou fechar não.

    Sobre o chá, eu e meu noivo estávamos pensando em fazer uma festa a fantasia, sempre tivemos vontade de fazer rs.. Mas não sei ainda se vou conseguir fazer, fiz um orçamento e ficou meio salgado o valor. Se não der certo essa idéia, vou fazer o chá tradicional mesmo, só não sei se faço chá bar, ou chá de cozinha, ou lingerie... rs. O seu vc vai fazer onde? Vai alugar salão?

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim! Entendi!
    O que complica é isso, poderiam dar mais suporte, indicação e ao menos tirar algumas dúvidas né?
    Irei fazer chá sim, optamos pelo chá bar pq aí já entram todos nossos amigos e tbm não irei fazer brincadeiras, talvez só um jogo de perguntas e resposta que uma amiga/ madrinha quer fazer. Vc irá fazer?

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, o suporte da assessoria que eu fechei com o Afrikan, irão auxiliar apenas nos últimos meses mesmo, com cronograma, contrato, organização da festa etc.. A equipe conta com 7 pessoas no dia se não me engano.

    Mas tem coisas que eu to perguntando pra eles, e eles não me respondem, e eu não vou ficar ligando pra perguntar as coisas, fico sem graça. Queria alguém pra ajudar agora nos preparativos, dar toque do que é necessário ou não, acompanhar tudo mesmo sabe.

    Você vai fazer chá???


    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, minha amiga me questionou pq eu não iria fazer(ela fez no dela). rsrs

    Depois me manda sim!

    Acho que a de lá é só o dia mesmo, eu contratei somente a parcial, pq como eu já tinha fechado algumas coisas (antes do Afrikan havia fechado outro buffet e resolvi cancelar)

    não achei necessário a total, ela focará mais nos últimos meses, pois ficará com toda a a parte de contrato e conferência de serviço, cronograma... essas coisas, mas mesmo assim ela sempre me dá uns toques de fornecedores, tipo, decoração, chinelos e bar fechei com parceiros delas e com preços bem melhores que se fosse eu sozinha no caso. Acho que vale o investimento sim, é menos dor de cabeça e principalmente olhos de fora no dia do casório. Ah, a empresa (uma das sócias é prima do meu noivo) que contratei contabiliza assistentes já para o dia considerando 1 pessoa a cada 50 convidados.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca kit ressaca?! Kkkkk nem conhecia isso! Vou procurar saber, mas com certeza não vou fazer não. Nessa parte quero economizar também.
    Hummm estou na dúvida ainda em como fazer a cerimônia, depois vou tentar achar o vídeo pra vc ver.. Sou muito indecisa, até escolher tudo vou pensar pensar pensar.. 😥
    Eu acho que vou contratar mais uma assessoria pra essa fase de contratações e preparativos, a que eu contratei do Afrikan não está ajudando em nada.. Acho que vao assessorar só no dia. Vc contratou uma conhecida sua ne? Que vc acha, pra vc ela tá ajudando bastante?
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não vale a pena colocar tanta frescurinha, só o básico já funciona e tbm não farei kit ressaca, vc vai fazer? Acho tão desnecessário esse gasto.

    Mapeamento eu descatei mesmo.
    A cerimônia vou optar pelo padrão deles msm, pq acho que é o que acomoda mais pessoas com o altar na parede da girafa (irei tirar aquela pele), o lounge eu contratei quarteto de cordas e estou pensando em deixar os músicos lá. Não vi esse video não.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum legal! Acho que farei assim tb os kits. Boa ideia sobre os remédios, de deixar com a assessora..
    Quanto ao mapeamento estou querendo fazer. Só não sei se no Afrikan é possível fazer, a recepção é no momento da cerimônia e logo depois as cortinas se abrem não É?! Aí a galera já vai tá tudo la.. sera que tem como fazer??! RS. Acho legal a ideia, pq as vezes tem gente que quer sentar perto de alguém conhecido na festa, e acaba sentando distante, ou até em mesas de pessoas desconhecidas. Bom, não sei, vou perguntar pra assessoria do Afrikan como funciona.
    E a disposição da cerimônia? Vai ser virado para o murinho mesmo o seu?? Eu to numa dúvida cruel de como fica melhor.. aquele Lounge montado é tão lindo ne, vi um vídeo de um casamento ali.. achei tão fofo
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho mta coisa 3 tbm, pq tem outros doces além deles.

    O kit to querendo eu msm fazer, mas nada de tão personalizado e colocarei só o básico msm: sabonete liquido, absorvente, desodorante, enxaguante bucal e fio dental, e deixarei um recadinho que em caso de acidente ou algo do tipo estará com a assessoria agulha e linha, remédios para dores de cabeça e curativo... Não investirei mto nisso não rsrs
    E mapeamento não irei fazer, pois dizem que as pessoas acabam não seguindo, estou querendo só deixar reservado as mesas para os padrinhos, pois eles acabam 'chegando" na festa depois daquele protocolo de fotos; e já fui madrinha há um tempo e a noiva não reservou e ficamos naquela de ficar procurando lugar para sentar na hora do jantar (sentando com 'desconhecido').

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal. Também acho 2 suficiente!
    Vc vai comprar kit toalete??! Aquele banheiro no Afrikan já é tão lindo, não sei se é necessário comprar isso..
    E outra coisa, vc pensa em fazer mapeamento de mesas pros convidados ou não??
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei 2 por pessoas, eles recomendam até 3, mas achei mta coisa.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm que legal! Fechou quantos por pessoa?? Por enquanto não fechei mais nada.. Só curiando pela internet.. rs
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie! Sim, sim! Sem arrependimento por ter escolhido lá, foi uma ótima escolha!
    Fechei os bem casados, provei e amei, são ótimos e comparando aos que provei antes, ele é até maior e o preço a partir de 2,50 dependendo da embalagem. E vc tá vendo algo?


    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii! Com certeza, recalque de gente chata, falou tudo! O Lounge é lindo, maravilhoso e único! HahahaE aí fechou mais alguma coisa por esses dias??
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ontem quando vc falou fui dá uma olhada e achei o perfil dela no Insta e no face, mas é tudo bloqueado. :/
    Foi isso que meu noivo falou, as vezes foi só uma pessoa que estava lá para falar mal não importava do que, esta a procura de defeitos, principalmente que ela está noiva e já fechou outro lugar, então nenhum lugar será bom como o que ela escolheu.
    Tem essa tbm, a assessora que fechamos já trabalhou lá varias vezes além de tudo é prima do meu noivo e eu comentei com ela essa história até mandando o print do que a menina falou e ela falou que de todas as vezes que realizou casamento lá nunca aconteceu coisas do tipo, e que sim, o que pode ter acontecido é a noiva ter convidado um numero mto maior do que ela fechou e aí sim , eles vão ter que segurar um pouco comida e bebida ou ela ter fechado as bebidas e comidas por fora, pq lá é possível isso e no final ter faltado.
    Fiquei preocupada, mas estou orando para que seja realmente isso ou simplesmente "recalque" de gente chata.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi bom diaa... Smiley smile

    Então, eu vou tentar procurar por essa festa e tentar falar com alguém! Vou tentar achare essa Érica no face pra ver a cara dela. .Fiquei pensando ontem né, sabe o que acho, tem gente que nunca se contenta com nada, reclama de tudo.. Vai saber se ela não é uma dessas pessoas chatas!? kkkkkkkkk

    Todos os casamentos lá parecem ser de pessoas exigentes.. Se fosse tão ruim assim como ela comentou, já teria vários comentários negativos de lá de outras pessoas também né.


    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho interessante tbm!
    Tbm já procurei e não encontrei nada, cheguei a falar com o Luciano que é consultor e ele disse que não foi nada relatado ao buffet e que iria verificar mais a fundo, mas sei lá. Smiley amazing
    Uma amiga minha que é até madrinha, já foi no Garden e foi só elogio. Mas sabe como a gente é, né?!
    Eu só tenho o nome dela que é Érica Palma, ela que foi em um casamento lá e relatou esses problemas, pelo que entendi foi no mês de maio/2017.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummm kit de barbear.. legal! Gostei! Vou pensar na idéia! rs. Até o momento, estou pensando em 1 casal e 1 pagem p/ aliança só.. Mas ainda não sei rsrs.

    Menina do céu arrepiou tudo aquiii! Nunca fui em nenhum casamento lá, nem conheço ninguém que já foi. Procuro comentários pela internet e nunca vi nada negativo de lá.. Agora que vc falou dessa moça fiquei preocupada! Ela falou quando foi a festa que ela foi??? Smiley surprise Smiley surprise Pergunta pra ela que vou fuçar no face, ou no insta pra ver se acho o casal, e dou um jeito de perguntar pra mais alguém que foi nessa festa. To beeeege!

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso msm fecha os valores mais caros agora e deixa os mais em conta para o próximo ano.

    Essa ideia das máquinas, achei bem legal.
    Para os padrinhos que não bebem acho legal caneca ou kit de barbear, só um dica! rsrs
    Meu cunhado é o único que não bebe, então provavelmente darei um dos dois.
    Vc terá quantas crianças?

    Aproveitando, deixa te perguntar, vc já foi em algum casamento no Afrikan?

    Estou em grupo de noivas no whats e uma menina reclamou e mto dele... falou do ar condicionador, dos garçons não servirem direito, que a entrada só foi colocada na mesa uma vez e não teve reposição e que a bebida praticamente não passava e tinha q retirar no balcão. Fiquei tão preocupada Smiley atonished

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas