Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Alguém que vai casar no Afrikan House Lounge????

Raissa, dia 25 de Abril de 2017 às 15:42

Publicado em São Paulo 73

Vamos trocar informações, fornecedores, dicas e etccc. rsrs Bjs

Vamos trocar informações, fornecedores, dicas e etccc. rsrs

Bjs

73 Respostas

• Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm é uma loucura né! Smiley xd Meu plano também é tudo estar pago até 1 mês antes da festa pelo menos. Esse ano só quero fechar a decoração mesmo, que é a última coisa mais cara. O resto vai ficar tudo pro ano que vem.. Mas dá vontade de fechar tudo mesmo, cada dia que passa aparece uma coisa nova de casamento! rsrs

As lembranças vou deixar pra fechar ano que vem, até lá me decido o que fazer.. To muita indecisa. Ah, meu noivo quer comprar umas máquinas fotográficas descartáveis, e deixar na mesa dos convidados, aí depois as maquinas seriam deixadas na produtora, pra eles aproveitarem as melhores fotos na visão dos convidados. Masss não sei ainda se vamos fazer isso mesmo rsrsrs. Achei legal essa idéia da amêndoas, nunca tinha visto.

Pros padrinhos não tenho idéia do que fazer, a família do meu marido não bebe, não sei o que dar no convite, geralmente é uma bebida né.. além disso não consigo pensar em mais nada!

Pras madrinhas acho legal pulseira, colar, brinco.. é delicado né.

Para as crianças não tenho nem noção o que dar! kkkkkkk

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí menina é tanta coisa para fechar e mto dinheiro que vai, to tentando ao máximo fechar e deixar tudo pago uns 3 meses antes do casamento, fora a nossa ansiedade de querer fechar e vê sobre tudo, dos itens principais que me faltava para o casamento é só a parte da papelaria e doces, mas aí vem tanta coisinhas que a gente quer de novidade ou de "frescura" msm... rsrs

Essa pegada mais rústica eu adoro mto, acho que acabarei indo para ela msm, o convite no papel semente e envelopes no kraft linhão com sempre-viva.
    Eu usarei velas tbm, acho lindo fora que dá uma ar tão romântico, o tapete espelhado acho lindo tbm, mas optei pelo de cor areia tradicional, achei caro e preferi gastar na cabine fotográfica que já fica como lembrança para os convidados.
    Essa lembrança do carro é uma boa ideia sim, só tinha visto algo relacionado a doces e tal... aí já tinha descartado, mas vou vê essa!
    De lembrança deixarei amêndoas na em cada lugar na mesa (gosto do significado delas), fechei os chinelos só para mulheres, a foto-cabine e darei suculentas e os bem-casados na saída.
    Para os padrinhos quero dá só o convite diferenciado, farei uma caixinha para os homens com a gravata e um mini uísque e para as mulheres uma mini-Chandon com uma correntinha ou pulseira, terei somente duas daminhas, os delas ainda não achei nada que me agrade, talvez algo para o cabelo que possam usar no dia e um pajem que darei o suspensório/ gravata borboleta com alguns doces no meio.
    No dia do casamento não darei mais nada, somente as lembranças normais. Vc pensou em que?

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu vi uns convites na feira da noiva muito lindo, era assim, como se fosse uma caixinha, bem rústico, forrado de folhas secas, e na frente as letras escritas sob as folhas.. cara achei lindoo.. e combina com o estilo do casamento, meio rústico né. Eu to querendo colocar folhas secas na cerimônia e velinhas também.. Ou colocar aquele espelhado.. Mas to muito na dúvida ainda. É bem legal essa pegada ecológica que vc falou, acho bacana a idéia, nunca tinha visto!

Quando fui fechar a foto filmagem, deram um sache perfumado pra gente colocar no carro... Nos deram essa idéia pra dar de lembrança pros convidados. Sendo que a fragrância do sache pode ser a mesma da festa, quando os convidados colocarem nos carros vão sentir o cheirinho da festa.. Achei muito legal. Você já pensou no que vai dar de lembrança pros convidados???

Pra padrinhos e pagens vc pensa em dar lembranças diferenciadas também ou não??

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa vc já viu tudo de docess! Eu não vi nada ainda, vou anotar esses fornecedores aí que vc falou. Bem casado tb não vi nada! kkk. Depois me fala como foi a degustação

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os noivinhos ainda não vi, mas já me falaram que é mto caro... vou dá uma pesquisa no Ali para vê acho algo interessante e mais barato, não gosto mto daqueles humanizados.
    Esse fds que minha mãe comentou por eu não querer bolo, que as pessoas vão achar estranho. Acho tão desnecessário, com as sobremesas e doces, mas vou vê o que decido até lá, pq se ouvimos opiniões de todos, sempre vai está faltando coisas para agradar! Smiley sad
    Os brigadeiros ele têm em 2 tamanhos 14g e 22g, sendo 2,20 e 2,80 cada (ele têm sabores de tudo que vc imagina) e os finos 3,50, os valores dele é padrão, independente do doce escolhido, esse diferencial eu adorei, pq fui em outros que cada doce era uma valor diferente, além de ficar confusa para escolher, os mais gostoso eram sempre os mais caros, dá uma olhada no Instagram deles.
    Vc já viu bem-casado? Eu estava para fechar com a Bem casadinho e estava saindo 2,45 a unidade, mas ele me indicou uma outra empresa a 2,50 e disse que é ótimo e tal, acabei solicitando uma degustação, agora irei provar, caso eu goste já fecho com eles pq ai a Enrolados & Granulados se encarregam de levar para mim no buffet e será uma preocupação a menos no dia anterior para fazer.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vai dá não! Pensamento positivo! Smiley winking
    Sim, tem tempo para pesquisar bastante.
    Convites eu ainda estou quebrando a cabeça, outra coisa cara Smiley amazing
    Tinha gostado de um que era bem mais clássico, mas agora vi uma papelaria que faz convites ecológicos no papel semente, aí estou bem balançada por fazer, achei a ideia mto legal em plantar o convite e nascer alguma florzinha e meu noivo gostou da ideia da sustetabilidade.

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então.. Sobre o bolo, estava pensando em fazer só os doces finos e as sobremesas do buffet, mas muita gente me falou que tem que ter bolo de verdade além do fake, aí vou fazer sim. Mas nem fui ver preço ainda. Vou marcar esse fornecedor que me passou. É muito caro os doces???!!! Smiley xd Smiley surprise

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Celebrante fechei com o Evaldo Castillo.. Tomara que não dê problemas.

Eu queria fazer alguma coisa de diferente sabe, além da dança do casal... Mas vou deixar pra frente também.

Meu noivo quer usar preto, com algum detalhe pra fazer contraste.. Mas ainda não decidimos direito.

Convites.. Já tem idéia do que fazer?? Vi alguns modelinhos lindos na feira da noiva Smiley heart

E aqueles noivinhos do topo do bolo!? Fiquei bege quando vi os valores! Vc já comprou?

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu fechei com o Luciano, ele já era amigo da prima do meu namorado, então ele nem falou de assessoria com a gente sabendo que íamos fechar com empresa dela mesmo.

A minha tbm será celebrante, vc já fechou? Eu fechei com o Rodrigo Garibaldi, espero que não tenhamos esse problema de ficar desconfortável não.
    Fechei com a banda Mr. Music para a festa e com o Quarteto de Cordas para a cerimônia. Em relação a dança, acho que só faremos eu e ele, meus padrinhos são desanimados e meu noivo não quer forçar a ninguém a fazer, ano passado nós fomos padrinhos de casal de amigos e eles meio que forçaram a todos e ele pegou trauma.
    Ele não viu ainda, mas como ele quer só usar terno azul marinho, provavelmente iremos comprar, seu noivo quer usar o q?

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Queria que o meu fosse, mas ele não quer me ver antes... ele só sabe que quero sereia e sem mangas!

Não sei se vou fazer bolo, tipo, no Afrikan já terão as duas sobremesas inclusas, encomendei os docinhos, macarons e bem casados, queria só o fake msm, será que é ruim?
    Fechei esse fds
    brigadeiros gourmet e doces finos com uma empresa chamada Enrolado & Granulado (vale a pena marcar um horário tbm com eles para conhecer), fui em duas degustações antes dessa e acabei não curtindo mto o sabor ou a apresentação, essa empresa a gente gostou bastante, o dono é bem atencioso, forma de pagamento facilitada.

Fiquei impressionada como doces são caros, já vai se preparando. :/

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei o contrato com a Magda, e ela meio que fechou o valor com tudo isso incluso, ficamos sem graça de pedir pra ela tirar. Então, minha cerimônia também será com celebrante, então vai ser rápida. Mas assim mesmo estou cismada, já vi vídeos de várias cerimônias no Lounge com uma portada de gente em pé.. aiai medo!Não provei o bar também.. espero que eu goste. Rs
    Vc fechou banda ou Dj? Eu fechei com a banda Neo. Vão fazer festa e cerimônia.
    Aquelas danças de noiva e madrinhas vc vai fazer??? Rsrs
    Onde seu noivo vai fechar a roupa dele?!
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora ele está vendo tudo kkkk.. já me viu de noiva 2 vezes. Agente faz tudo muito junto, e eu gosto de ter a opinião dele. Mas das próximas vezes vou tentar não levar ele rsrs.
    Bolos e doces so vi pela internet mesmo o que o Afrikan me indicou.. Mas não vi nada de valores, faço nem noção RS.. só o que vi foi um tacho de brigadeiro, gostei, acho que vou fechar. Mas essa parte vou deixar mais pra frente. Vc já fechou???
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que linda, dos que vc provou gostei bastante do primeiro, mas realmente está mto caro, não tenho essa coragem de pagar esse valor não.
    Vc está deixando seu noivo vê os vestidos?

Vc já viu doces e bolos?

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada msm, tudo na casa do milhar! Nossa que absurdo esse valor da roupa de noivo Smiley surprise estava bem interessada em ir lá, e achei caro esses valores na Belle Sposa, achei que não seria td isso não, não estou querendo pagar mais que 5 mil no aluguel do vestido não.
    Eu fechei para 180 convidados, mas me falaram que para a cerimônia geralmente não vão metade, mas como eu não vou demorar mto com a cerimônia acho que será ok, quanto a isso, assim espero! rsrs
    Eu fechei a filmagem com o Brotto filmes e fotos com o ThéoBarros que conheci atraves do cinegrafista. Quero fazer lá para abril, pq aí já entrego o Save the Date para os convidados de longe e padrinhos, Ubatuba é lindo msm e essa Ilha que te falei ela é preservada e só pode ir a passeio, pois não tem pousada e nem restaurante.
    Bem isso a degustação quero deixar para mais próximo, pq tenho receio que mude até a data, não fechei as caipirinhas e nem assessoria
    com eles, fechei com uma outra empresa pois queria outros drinks junto, não cheguei nem a provar o bar deles e assessoria fechei com a empresa da prima do meu noivo, fechei a parcial com ela, mas ela me dá ajuda com alguns fornecedores, a parcial geralmente foca mais nos ultimos meses. Agora a deles eu não cheguei a cotar. Vc fechou com qual consultor o contrato?

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vestido 2 - FrenteVestido 2 - FrenteVestido 2 - CostasVestido 2 - Costas

Vestido 1 - FrenteVestido 1 - FrenteVestido 1 - CostasVestido 1 - CostasVestido 1 - PerfilVestido 1 - Perfil

Vestido 3 - FrenteVestido 3 - FrenteVestido 3 - CostasVestido 3 - Costas

Vestido 4 - FrenteVestido 4 - FrenteVestido 4 - CostasVestido 4 - Costas

Vestido 5 - FrenteVestido 5 - FrenteVestido 5 - CostasVestido 5 - Costas

Vestido 6 - FrenteVestido 6 - Frente

Vestido 7 -PerfilVestido 7 -PerfilVestido 7 - FrenteVestido 7 - Frente

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale.. Estou de boca aberta como tudo é caro! Não tem nada menos de 1.000! kkk Smiley cry

Tutti Sposa vou tentar ir visitar neste sábado, lá é meio difícil reservar horário, é sempre muito cheio. Mas pelas fotos os vestidos lá são lindos! Depois que ir te falo o que achei. Fui na Black Tie esse fim de semana também, fui ver a roupa do noivo, padrinhos e pagem.. E foi mais uma decepção... O vendedor lá foi mega atencioso e simpático e conversou muito com agente.. Só que invés dele apresentar a loja inteira, nos levou direto a Alfaiataria Camargo, aí o estilista não parava de falar rsrs e falou que não dava pra provar nada pq todos as roupas eram sob medida. Meu noivo mostrou uma foto de uma roupa que está no site deles, e ele olhou e ignorou, continuou falar falar e falar.. Resumindo, só a roupa pro noivo ficou em torno de 8.000,00, achei absurdamente caro. E eles não fizeram orçamento, nem nada, falou o valor bem por cima. Não sei se é pq nossa data está bem distante, e não estão dando fé sabe. Enfim, está fora do nosso orçamento. Nem visitei o prédio de vestidos femininos depois.. Se a roupa do noivo é esse valor, imagina o de noiva!

Os vestidos da Belle Sposa que eu fiz orçamento, um ficou 6.000 e o outro 5.000, parcela em 6 vezes, e esse valor é 2ºAluguel.. 1º Aluguel o valor subiu para 9.000 e 8.000. Achei caro pros modelos dos vestidos.. Vou postar as fotos.

Os meus padrinhos também serão 4 de cada lado. Me preocupo também com o tamanho do espaço, estou com medo de ficar muitos convidados em pé.. Fechei para 150 pessoas mas acho que vou aumentar para 200 até a data da festa. E os acentos acomodam somente de 70 a 80 pessoas. Vai ficar uma galerinha em pé.. Smiley atonished

Fechei foto e filmagem com a Produtora 7 e você??? Eu sempre achei lindo na praia. Vou ver o que eles me indicam. Vou olhar essa praia que vc falou! Ubatuba é lindo. Você vai fazer com quanto tempo de antecedência as fotos???

Ah, e a degustação no Afrikan.. Vai fazer com quanto tempo de antecedência? Estou pensando em fazer com 5 meses antes.. Vai que o menu muda né.

Na hora de fechar no Afrikan, foi incluso tenda de caipirinhas e assessoria deles. Mas pra indicar fornecedores e dar dicas não estão auxiliando em nada. Acho que assessoram somente no dia né?! Você fechou isso com eles também?

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então não bati o martelo por isso, vou vê como estará nosso orçamento quando estiver faltando uns 6 meses, espero que caiba no bolso! rsrs
    Tudo é tão caro, né?
    Tenho na linha lista fora a Belle Sposa, a Shadevenne, Noiva Tutti Sposa e a Black Tie... Tive indicação de que têm vestidos bonitos nelas. Se você puder me passar as fotos, agradeceria, mas já pelo atendimento que vc teve, já me desanimou ir lá, e os valores pelo menos lá são bons?
    E decidi 4 casais de cada lado, espero que fiquem bem acomodados, pq acho o espaço do altar pequeno.

A gravata irei fazer sim, meu noivo e os amigos deles gostam dessa brincadeira, então não achei nada demais, não gosto do sapato! rsrs
    Antes de fechar foto e filmagem estava louca para fazer algo mais em campo ou montanha, mas quando fechei o fotografo me apaixonei pelos ensaios dele na praia e mudei de ideia, provavelmente farei em Ubatuba na Ilha das Couves, eles deram a ideia e eu gostei muito. :p
    Vc já fechou foto e filmagem?

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também queria muito a ponte no making of.. Massss acho que vou optar pelo mais barato mesmo rsrs. O hotel Hilton é maravilhoso, parabéns! Eu também sou indecisa demais, e até agora nenhum vestido me agradou.. Vou demorar demais também até decidir, preocupada com isso. A Belle Sposa tem vestidos lindos no insta, e separei alguns que gostei mais. Mostrei pra vendedora as fotos e ela falou que tinha.. Só que nenhum vestido que ela trouxe era o mesmo das fotos.. Aí já não gostei disso. Depois, pedi pra ela trazer modelos sereia ombro a ombro e ela falou que não tinha ombro a ombro.. Smiley ups Experimentei todos os vestidos e escolhi 2 para orçamento. A gerente super grossa, passou o orçamento num papel e me entregou sem falar nada. Estavam comigo meu noivo, meu irmão e meu filho. E eu tenho cara de muito nova né.. Aí a gerente olhou pro meu filho e me perguntou.. -Quem é esse menino, seu sobrinho? Aí eu falei que era meu filho, e ela fez mo cara de desprezo pra mim. Nossa me senti super mal. Não volto mais lá. Mas os vestidos são bonitos sim, acho que vale a pena vc ir pra conhecer. Provei vários sereia, depois se quiser te mando as fotos. Quanto as madrinhas.. Ainda estou indecisa, vou deixar mais pra frente pra decidir a cor.. Na verdade nem escolhi ainda quem vou convidar para madrinha Smiley xd .

Ah.. Você vai fazer gravata na festa? Não estou querendo fazer.. Sei lá, acho meio desagradável, mas ainda não sei. E o seu pré wedding? O meu quero fazer na praia, mas não faço idéia de qual praia. rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que valha a pena pra vc quanto valeu pra mim! O hotel não bati o martelo ainda, mas quero o Hilton, queria meu making of como a ponte Estaiada 😅, mas ainda estou contando essa parte. Acredita que não vi nada de vestido ainda, sou mto indecisa se eu olhar agora irei mudar a cada mês até a data hahahaEssa loja Belle Sposa está na minha lista, vc não gostou pq? Vestidos feios? Quero um sereia! Quanto às madrinhas gosto mto do dourado e acho mto chique, mas acho que ele é bem aquela cor, quem gosta, gosta mto e quem não gosta odeia, aí acabei ficando com o marsala msm e até o momento as madrinhas que já sabem gostaram da cor, eu particularmente sou fã da padronização, acho que fica lindo nas fotos.
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum legal, visitei a página deles no insta e achei lindo! Obrigada pela dica, vou pedir cotação pra Sarah. Que hotel vc vai ficar? Pesquisei os que têm nas proximidades do Afrikan, e gostei do Blue True Premium na rua Verbo Divino, mas também não fechei nada ainda.. e o vestido??? Já escolheu?? Ontem fui visitar uma loja, Belle Sposa em Pinheiros, e não gostei de nada.. 😣 vestido das madrinhas também estou na dúvida se padronizo todas de dourado, ou cada uma da cor que quiser.. como será o seu..??
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei com a Sumirê, tenta marcar um horário com eles, a Sarah é bem flexível e embarca nos nossos desejos, e o melhor de tudo é o preço que vale bem a pena. Fechei com árvores francesas para a cerimônia e que depois será criado dois lounges com puffs, arranjos de flores e velas suspensa pelo salão, mesa de doces com 4 metros, buquês para as madrinhas, damas, lapelas para o noivo e padrinhos e meus dois buquês. Olha, cm tudo isso e não chegou perto do orçamento da Elaine ! Quanto a cabelo, irei fazer com o meu cabeleireiro msm, pois me arrumarei em hotel, maquiagem ainda estou analisando, pois não sei se fecharei com a parceira dele.
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kelly! Poxa que pena, o dia que eu fechei estava tudo perfeito, tanto atendimento quanto a degustação. E vc chegou a fechar em outro local???? Então, ainda não fui conhecer a Elaine decoradora, mas ela foi tão atenciosa comigo por e-mail que acho que vou ir fazer uma cotação com ela viu.. só achei a decoração dela um pouco simples pelas fotos na internet..mas vou ir conhecer ela, quem sabe.. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bommm! Me indica essa decoração tua!? Tambem estou a procura da equipe de beleza, cabelo e make.. se souber de alguém..
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda com quem fechou foto e filmagem? Estou pensando em fechar com a aquarella que é uma indicação do afrikan

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Raissa adorei o espaço Afrikan House Lounge, porém não fechei com eles pelo atendimento e a degustação! Achei péssimo! No dia da degustação cheguei a conversar com a Elaine decoradora ela faz a maioria das decorações do Afrikan e realmente são lindas e adorei ela também, no dia ela me cobrou R$ 8.000,00 pela decoração completa no Afrikan house lounge! Fica uma sugestão para vc! Boa sorte!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie casarei no Lounge tbm, já fechei praticamente tudo!
    Cotei com a Elaine e todas as que eles indicaram... Achei carinho :/
    Consegui fechar com uma outra empresa que já fez alguns casamentos lá por indicação da minha assessora, ficou realmente bem mais em conta que os outros orçamentos e bem mais completa.

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você, vale a pena fazer a cerimônia no local, bem mais barato! rsrs. Fechei a Banda Neo, eles vão fazer a festa e o cerimonial também, ficou mais barato do que contratar orquestra por fora viu. E eles possuem 6 instrumentos para o cerimonial, além das vozes. Decoração eu to louca atrás também.. Quero fechar com alguma indicação do Afrikan mesmo.. Acho mais confiável fechar com fornecedor que já trabalhou lá. Fiz várias cotações.. e aquela Elaine Cream é a que saiu mais em conta acredita?! rs.

• Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então estou desistindo da igreja para fazer a cerimônia lá também, rs assim pago só uma decoração.... muitos convidados ficam em pé mesmo, mas a cerimônia é rápida rs...Qual banda vc contratou? Já fechou decoração? Eu já fechei foto e vídeo, coral e agora estou correndo muito atras de decoração, se ainda não fechou vamos ver juntas pra conseguir mais desconto kkkkkk
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, vou ter só 4 padrinhos de cada lado, mas fiquei um pouco cismada quanto os acentos p/ os convidados... Muita gente fica em pé no momento da cerimônia. Mas enfim, rs. Fechei a foto e filmagem, celebrante, e a banda. E vc????

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu havia marcado igreja, mas os custos estão aumentando significativamente, dai estou pensando em fazer a cerimônia no local também. Tenho 06 padrinhos de cada lado, acho pequeno ali kkkkkkkkk Vc já fechou todos os itens?
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Fernanda! Sou de Junho.. cerimônia no local sim... Ainda não consegui definir qual a melhor posição para cerimônia la dentro.. Vc vai fazer como???
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!Vou me casar lá também!Sou de setembro e vc?Vai fazer cerimônia lá também?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas