Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Alguém sente falta das amigas nesse momento ?

Vanessa, dia 1 de outubro de 2019 às 23:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 44
Meninas, eu gostaria de saber como é a relação de vocês com as amigas nesse momento,
Vocês têm amigas pra ajudar em tudo ??

44 Respostas

Última atividade por Keila, dia 8 de outubro de 2019 às 10:04
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas todos os dias mandam mensagens, perguntam, como as coias estão indo. Embora outras se afastaram totalmente, no começo estavam animadas depois que comecei a fechar fornecedores se afastaram... Caguei!

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam mais ou menos 6 meses pro meu casamento, minhas madrinhas são minhas melhores amigas, eu acabo mandando muita coisa pra elas pelo WhatsApp, peço opinião, mas como elas moram longe, a nossa interação acaba sendo mais online mesmo. Mas elas se ofereceram pra ajudar, principalmente mais próximo, quando a correria fica maior. Uma está me ajudando com todo o planejamento da lua de mel, o que é uma grande ajuda, menos uma coisa pra eu me preocupar rs


    Então assim, dentro da possibilidade de cada uma, todas estão sempre ali dispostas a ajudar.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade poucos amigos perguntam.
    Mas ajuda mesmo tenho da minha ex cunhada que me ajuda em tudooo pergunto sempre a opinião dela.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas sim.. outras não kkkkk mas não tenho do que reclamar, as que ajudam valem por todas! Rsrs 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas amigas até comentam um pouco sobre mas por mim eu falaria o dia inteiro, as vezes vou empolgada e elas não correspondem kkk Mas entendo elas!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas amigas mais próximas (que também são minhas madrinhas) sempre me perguntavam sobre os preparativos e ofereciam ajuda. Uma acompanhou quase todas as provas do meu vestido, outra foi comigo em uma feira de noivas, pra outras eu pedi algumas opiniões sobre algumas coisas... Mas ajuda em TUDO não acho conveniente.

    Eu não fiz praticamente nenhum DIY porque não curto, mas as poucas coisas que eu mesma fiz e organizei (tipo as caixinhas dos padrinhos e o meu chá) recusei a ajuda delas porque senti que era minha responsabilidade fazer.

    Acho complicado quando a noiva assume um monte de responsabilidades e de tarefas pra fazer e acha que as madrinhas e amigas tem obrigação de ajudar. Já vi bastante disso por aqui.

    Acho que as amigas podem sim participar e ajudar se elas puderem, mas ajudar em "tudo" acho que só cabe ao noivo e ao assessor, no máximo.

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha.. tive bastante decepções com as amigas viu. Mas por outro lado, tem outras pessoas virando mais próximas nesse momento. Às vezes, precisamos passar por certas situações para descobrir com quem podemos contar. Se alguém te decepcionar, bola pra frente. Agradece a Deus por ter mostrado e segue.

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, há tempos percebi que não tenho amiiiigas, do tipo de desabafar, visitar com frequência, sair juntas etc. Tive muitas decepções ao longo da vida, então meio que me bloqueei. Mas tenho amigas que não vejo tanto mais, que já são casadas e tem filhos, então a amizade só volta quando nos encontramos, o que é muito bom também né, pelo menos sabe que há sinceridade na relação Smiley smile Hoje em dia, tem uma moça no meu trabalho que acredito que eu possa considerar minha amiga sim, conto algumas coisas do casamento, mas ainda não sei se ela me ajudaria em algo, talvez apenas com a experiência dela... De resto, estou por minha conta mesmo rsrs

    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço tudo sozinha, 1 amiga minha me ajuda de vez em quando, conto com mais apoio da minha irma

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tenho feito tudo sozinha ! Mais as vezes compartilho com uma madrinha que gosto muito ( alguns detalhes) inclusive pedi opinião de penteado ( ela me manda vários ) 😂
    Por ela eu contava tudo , mais expliquei que se não perde a graça e a emoção RS . Agora ela me entende. Mais é muito gostoso compartilhar com quem já passou por isso . Mais de resto só comento em casa ❤️
    Infelizmente nem todos que dizem ser amigos, realmente são !
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento ainda está por debaixo dos panos kkkk
    Só tenho uma amiga que sabe, e ela quase não tem tempo tadinha, mas sempre me pergunta como está.
    Não pretendo ter ninguém que ajuda, prq sou extremamente ansiosa e prefiro deixar tudo por minha conta mesmo kkk Minhas madrinhas serão aquelas que me apoiam, e que sempre estiveram lá pro q eu precisar, então não quero encher o saco delas, são todas ocupadas kk
    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gente..eu sou amiga, prima e irmã de uma noivinha que vai casar esse ano..e eu ajudo em quase tudo..tudo que for decidido ela pede minha ajuda, como ela trabalha e eu não ..sempre que posso vou aoce teo pesquisar valores e passo tudo a ela ..e seguindo o exemplo dela eu espero sim ter minhas melhores amigas próximo.. ter minha família e sentir muito amor das pessoas que se importam com esse dia!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aprendi a me virar sozinha né
    Eu e Deus
    Porque não tenho amigas ... e descobri prox do meu casamento ...
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Thayane, deixei pra lá. rs

    a vida é assim mesmo né..

    Obrigada pela msg linda Smiley heart

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho nenhuma amiga pra ajudar não viu KKKKKKKKKKKKKKKKKK resolvendo tudo sozinha mesmo, uma vez ou outra alguém pergunta como esta, mas ajuda eu não recebi até agora.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk... Ahhh faz parte! Smiley winking

    • Responder
  • Maria Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 Bahia
    Maria Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não comecei a fazer os preparativos intensamente, mas não pretendo contar com a ajuda de nenhuma!
    Acho que é mais uma coisa de se fazer sozinha, como algumas novinhas já disseram aqui, acabam que dão pitaco demais e o momento é seu e não delas!
    O que posso pedir ajuda ou algo para fazer juntas é no máximo ir ao evento de noivas, chamar para ajudar no vestido, mas colocar a mão da na massa mesmo eu acho que é coisa para os noivos e a família! 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ainda nao anunciamos o casamento então tenho só uma q será minha madrinha q esta sabendo e ela me ajuda em ideias

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu prefiro fazer sozinhas mesmo, mas ela nem tocam no assunto então não estou recebendo ajuda kkkkkk


    acho que não seja do interesse delas a organização

    • Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas que saber ate demais e decidir por mim outras parecem mais distante... mas ta bom assim rs... eu não gosto de me sentir sufocada, cobrada e as vezes quero algo que talvez as pessoas não entendem meu desejo ou falta de grana então prefiro que não fique muito em cima.. Em geral estão todas felizes com o meu momento.

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas não chateia por isso não, infelizmente a vida é isso aí, as vezes nos decepcionamos com quem menos esperamos. Ainda bem que você tem sua mãe e seu noivo com você. Além disso, tem a gente aqui que sempre vai ajudar nos preparativos quando precisar!

    • Responder
  • Luíza
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto falta das amigas mas sei que se eu pedisse ajuda elas estariam disponíveis.

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faço mais coisas sozinha, mas sempre com o auxilio do meu noivo.

    Minha mãe ajuda também. Amigas nem aparecem kkkk

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, estou na mesma situação. Meu noivo que me ajuda e minha mãe.

    Tenho poucas amigas e as que tenho não sei muito o quaanto torcem de vdd sabe.

    Complicado né? Smiley cry


    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou eu na vida... Quando alguém vem conversar comigo, falo sobre o casamento, mas evito ser a chata que SÓ fala sobre casamento.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudar em tudo é complicado né? Porque afinal quem está vivendo esse momento casamento é você, elas se empolgam, mas não vivem isso.
    Minhas amigas são foda, não tenho o que reclamar, foram maravilhosas o tempo todo, desde as que moram na mesma cidade até as que moram em outros estados.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, a falta que estou sentindo das minhas amigas são pelo tempo da faculdade. A gente conversava, saía quando podíamos, não se desgrudava, agora que nos formamos, cada uma seguiu o seu rumo. Não conseguimos mais nos reunir as três juntas e pra eu ver uma é um malabarismo todo, por causa da distância 😭 elas serão as minhas madrinhas e já fizeram muita coisa por mim nessa preparação, mas queria ter era um tempo com as duas como antes 😔
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuu sinto muita falta.
    mas tentei incluir uma amiga pra me ajudar, e ela começou foi a dar pitaco errado e me irritar.
    Então optei por terminar tudo sozinha mesmo kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, eu prefiro fazer as coisas sozinha mesmo, pq são muitas opiniões e cada um gosta de uma coisa rsrs.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive experiências horriveis porém foram boas para me abrir os olhos.
    Perdi 2 amigas que eu considerava muito. As 2 seriam minhas madrinhas de casamento e desistiram. Motivos??? Não teve motivos teve mentiras. A verdade é nem todo mundo que está a sua volta brinda da sua felicidade e realização.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca pedi nada de ajuda das minhas amigas Vanessa, então elas estavam normais comigo! Ás vezes pediam algo como estavam os preparativos, pq não gostava de ficar só falando nisso, elas não estão na mesma vibe de casamento que eu, então não convinha ser chata nesse assunto! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe me ajuda muito, mas tenho uma amiga que sim, ela tem me ajudado com quase tudo conforme nosso tempo! A maioria tem outras responsabilidades, trabalho, casa, filhos e distância e entendo também. Meu horário de trabalho é bem flexível então não fico me prendendo a qum pode ou não...as vezes sinto falta...Mas...vida segue!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas