Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Alguém sente falta das amigas nesse momento ?

Vanessa, dia 1 de outubro de 2019 às 23:13

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 44

Meninas, eu gostaria de saber como é a relação de vocês com as amigas nesse momento, Vocês têm amigas pra ajudar em tudo ??
Meninas, eu gostaria de saber como é a relação de vocês com as amigas nesse momento,
Vocês têm amigas pra ajudar em tudo ??

44 Respostas

  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja não tenho muitas amigas, pra ser sincera tenho 2 apenas. Elas até falam comigo disso, mas não muito, pois sou reservada e prefiro não ficar falando muitos detalhes.!Quem ta do meu lado nessa é apenas meu noivo mesmo
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha uma melhor amiga que eu pensei que ficaria super feliz e me ajudaria em tudo e quebrei a cara Smiley amazing kkkk Mas tenho outra que sempre que preciso de algo ou de ideias, ela se propõe a me ajudar. Porém quem ta sempre comigo me ajudando a escolher e a fazer as coisas é meu noivo e na real pra mim é isso que mais importa...

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho complicado essa relação de ajudar pq a obrigação de organizar e de quem se propõe a fazer o casamento, minhas amigas ficam super feliz pelo meu casamento porem não fico discutindo esses detalhes com elas pq elas não tão na mesma Vibe que eu do tipo: achar interessante a escolha da fita do Bem Casado. Mas eu sei que mesmo não estando juntas eu posso contar com elas se eu precisar
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho! São 4 amigas que somos praticamente grudadas, compartilho com elas cada conquista, serão minhas madrinhas então acabo pedindo a opniao delas no que preciso!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu prefiro deixar para meu noivo decidi ou tirar dúvidas junto com ele,eu não gosto de falar muito sobre casamento com amiga porque elas não estão na mesma emoção e vibe que eu e acaba ficando chato falar sempre.
    Mas de vez em quando tem uma amiga que me ouve mas é difícil ajudar porque temos gostos muito diferente uma da outra então nas alturas do campeonato meu noivo que não deixa de ser meu amigo me ajuda em tudo
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive somente o noivo e meus pais.
    Meus irmãos tbm foram uma força.... mas amigas eu nao tive do meu lado não.

    Boa sorte
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho meus amigos que me apoiam sim, mas quero deixar um pouco de surpresa para eles, mas pedi opinião deles para muitas coisas
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma amiga que vem me ajudando com apoio na dieta (pois eu realmente preciso) e em outras coisas que eu não contei pra ninguém... Mas é complicado, viu?!

    Tem horas que eu sinto falta sim, mas tem horas que nem me lembro, pois meu noivo me apoia tanto, e em tudo, que muitas vezes não me deixa sentir falta de quem nem sequer lembra de mim...

    E é isso! rs

    Vida que segue... rsrs

    • Responder
  • Helen Santana💕
    Noiva Constante Maio 2022 Ceará
    Helen Santana💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estão me ajudando em NADAAAAA, é nessas horas que reconhecemos as pessoas, elas precisam tanto mas quando é nos, cadê? Única amiga que ajuda é minha mãezinha, essa sim é amiga.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho amigas, mas não sou de ficar compartilhando nada com as pessoas, então não sinto falta nem necessidade delas ficarem perguntando sobre o casamento ou mesmo sobre mim.
    Mas se você sente falta delas, você também pode procurar elas e conversar, não apenas esperar que elas tomem iniciativa.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    apenas uma amiga solteira está mas próxima...
    neste momento meu noivo e eu decidimos fazer só os dois e contar com a ajuda das mamães ...
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estão ajudando não, pensei que teria mais apoio mas não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas