Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Alguém também vai passar a lua de mel nos estados unidos???

Bruna, dia 4 de Março de 2016 às 11:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Olá Noivinhassss............ Queremos muito passar a lua de mel em Nova York, mas estou com medo de não conseguirmos tirar nosso Visto, já que muita gente reclama que é muito dificil isso... o que acham? Alguem já foi pra lá? Já conseguiram seus vistos e passaportes??

13 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 23 de Julho de 2019 às 15:06
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também vou passar por isso, hehehe
    Imagina, não tem de que.
    Bjsss

    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio Grande do Norte
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, pesquisei bastante, e vi que muitos fazem assim, atualizam quando retornam. Como eu nao vou mudar o nome, acredito que seja mais tranquilo... Obrigada noivinha

    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, eu também tinha essa dúvida, não vou para os EUA, mas vou para o Caribe, eu não tinha passaporte (estou esperando chegar) mas da mesma forma você terá duas escolhas, ou casar antes no civil e daí providenciar a documentação, ou encaminhar tudo como solteira e atualizar apenas após a viagem pra garantir.

    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio Grande do Norte
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tenho uma dúvida sobre isso, como fica os documentos? Já que os que tenho é de solteiro e não dá tempo de atualizar para casad, já que pretendo viajar logo depois da cerimônia?
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nãão, minha lua de mel vai ser por aqui mesmo. =(

    Sou pobre Smiley sad kkkkkk

    Quem sabe um dia

    Bjs

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, acho que visto não é questão de sorte não. O que acontece é que as vezes a pessoa tem o visto negado e não sabe o por que, mas basicamente é pq a pessoa não demonstrou na entrevista ou no formulário prévio que possui vinculo com o Brasil. -Vi alguém aqui falando que viu pessoas com forte vínculos tendo o visto negado, mas as vezes a pessoa omitiu informações no formulário, disse algo contraditório na entrevista, dentre outros motivos.-Eu tirei meu passaporte e meu visto em 2011. Eu era menor de idade na época, mas foi super tranquilo. Meu marido tirou o dele ano passado e foi mega tranquilo tbm. O que nos ajudou, acho, foi o fato de sermos servidorea públicos, temos um forte vínculo com o país. Quando eu for renovar, sei que isso vai xontar. Outro fato que ajuda a sempre renovar é que eu já fiz viagens para os EUA e sempre voltei ao Brasil.-Enfim, não acho que seja sorte. As vezes a pessoa da um tiro no próprio pé e por isso nem sabe pq teve o visto negado. Smiley winking
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Corre sim que vale a pena!!! Acredito que a maioria consiga!!

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui no final de 2013 pra Orlando. Também tinha medo, mas foi bem tranquilo. O funcionário que fez a entrevista foi muito de boa. Acho que o fato de ser funcionária pública ajudou um pouco: é como se isso me "prendesse" ao Brasil, entende? Em tese, não teria a intenção de ficar por lá (o que é um receio deles, de receber futuros imigrantes ilegais).

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia pra orlando na lua-de-mel e tentar NY tb, mas desistimos por causa do dolar. devido o visto tb, ta saindo perto de R$700,00 e pagar isso pra nao ser aceito nao da ne!

    Conheço muita gente q consegue visto sim, acredito que mostrando carteira de trabalho com clt, se tiver carro, casa, é bem dificil eles nao aceitarem.

    bjs!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu estou pesquisando bastante sobre isso... e realmente é questão de sorte de pegar um entrevistador legal que vá com a nossa cara kkk esse ano vou correr atrás e seja o que Deus quiser !!! Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente o dólar está caindo.... e isso está me animando mais ainda kkk vou correr atras do meu passaporte e visto esse ano também.. vaiii dar tudo certo, se Deus quiser !!! vamos nos divertir muitoo láááaá \O/ uhuuum !!!

    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é difícil não. Ainda mais para turismo. Vcs tem que ter uma ligação com o Brasil como emprego fixo, estar estudando, casa etc ajuda mto na hr de tirar o visto. Meu sonho é passar a lua de mel da Disney, quem sabe se o dólar continuar caindo Smiley laugh já tinha ate desistido da idéia para agora, mas passaporte e visto tiraremos esse ano.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pelo o que eu vejo, o visto é questão de sorte mesmo. Já soube de pessoas com emprego fixo e família aqui e que tiveram o visto negado. Assim como já soube de outras que possuem todos os requisitos para laragarem tudo e irem de vez para lá e que tiveram o visto concedido. Acho que tem que tentar e ver no que dá. Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas