Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Bom sempre tem aqueles comentário maldosos de pessoas que não deram certo , mas acho que a GTE nao deve comparar a vida da gte com a dos outros temos que querer algo melhor p a GTE se realmente amamos nosso parceiro , então acho q nunca tive problema com isso sempre soube oq quiz e que quero e se Deus quiser rumo ao altar ano que vem.
Não. Graças a Deus ninguém ficou dando pitaco sobre nossas vidas e nossas vontades. Sempre rola piadinhas sem graças, "tem certeza?", "vai para a forca", dou um risinho falso e ignoro.
Sempre tem um atribulado!!!! Por isso que evito ao máximo falar do meu relacionamento p outras pessoas... muito difícil saber quem realmente se alegra com sua alegria
Não um conselho em si, mas tem muita gente que fala que casar é ruim. Minha mãe mesmo falava isso, e olhe que ela tá no segundo casamento, se fosse ruim acho que ela não teria casado de novo, né nom?! kkk
Mas nunca duvidei que meu sonho era casar e formar uma família!
Noiva Esperta
Abril 2020
Paraíba
Ellem ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim😢, as pessoas não medem esforços pra nos magoar, são pequenas coisas que fazem muito mal
Não, já me deram conselhos que me fizeram repensar se não seria melhor casarmos só no civil e aproveitar melhor o nosso dinheiro que será gasto na cerimônia, mas, mesmo repensando não quis, continuei com meu plano de casar na igreja.