Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Jamais. Se tivessem me dado um conselho eu não iria escutar,já que não ligo pro que os outros pensam! Deus gosta de família, de união, então sempre escutei Deus acima de tudo! 😍
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca!! Sou muito convicta em minhas decisoes.
Super Noiva
Junho 2019
Minas Gerais
Tati ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não duvidei sobre a minha vontade de casar, mas já escutei muitos conselhos desagradáveis.
Várias pessoas já me deram maus conselhos sobre casamento. Já me disseram até que, se fosse eu, não casaria. Mas tenho um grande exemplo de união que deu e continua dando certo: meus pais, que estão juntos há 36 anos!
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre escuto muita coisa ruim sobre casamento, mas não dou ouvidos
Noiva Constante
Dezembro 2018
Rio de Janeiro
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, mais quando temos um sonho não é qualquer pessoa que acaba com ele. E temos antes de tudo analisar a vida da pessoa se ela pode dar esse tipo de exemplos.
Praticamente todo mundo. A maioria só fala coisas ruins sobre o casamento.... mas nunca dei ouvidos e nunca duvidei, porque sei que meu casamento será diferente.
Muitas pessoas falaram. Minhas irmãs por exemplo falaram que era gasto e que se eu casasse no civil e tivesse onde morar, estava bom demais. Mas eu concordo em partes. Quero tudo isso e muito mais, quero realizar o nosso sonho (meu e do meu noivo). Não vou deixa ninguém destruir isso.