Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Muitas pessoas me questionaram por acharem que eu e meu noivo somos jovens demais para nos casarmos, mas sempre respondi dizendo que sei que ele é a pessoa certa, e que podemos conhecer o mundo e amadurecer juntos.
Noiva Curiosa
Setembro 2020
São Paulo
Jolie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Qualquer Conselho da qual você não tenha certeza gera dúvida quando se há certeza a única coisa que você faz é pedir permissão e bênção dos pais (quem não tem mais os pais em vida mais tem mentores que te ajudam no relacionamento, auxilia) é o essencial é Deus, claro. A opinião de amigos não contam e sim o apoio destes e felicidade porque se são amigos já o conhece pra ter a mesma certeza que você.
É algo que sempre vão falar. Infelizmente muitas pessoas que já se casaram tem o costume de dizer que se fosse solteira não casaria. Acredito que são pessoas que fizeram mau escolhas.
Conselho não, mas conheço várias histórias diferentes que no final deu errado e ambos ficaram abalados emocionalmente. Mas sempre acreditei no amor pra vida toda. Mesmo nos dias como estão, ainda acredito que seja possível. ❤🙏
SHAUSHUAHS. VISHIIIII variamos em época de faculdade então nossa, era o que mais tinha e até mesmo da minha avó kkkk pois ela não gostava do meu noivo no começo kkkkk