Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Não, mas depois da primeira semana de noivado achei que não seria possível casar, mas depois as coisas foram se organizando e eu fui vendo que era possível sim.
Noiva Ativa
Junho 2019
Minas Gerais
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Convivo com muitas pessoas casadas e muitas delas falam para não casar, e contam coisas do casamento delas. Mas eu sempre tive minha opinião e nunca deixei abalar
Conselhos não... teve muita gente enchendo o saco dizendo que casamento é sofrimento e que ia virar escrava do meu marido; mas sempre vi essa questão de outra forma, então não influenciou na minha decisão.
Noiva Curiosa
Setembro 2019
Minas Gerais
Nivea ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conselho nao ner,mais gente querendo atrapalhar simm
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conselhos não... teve muita gente enchendo o saco dizendo que casamento é sofrimento e que ia virar escrava do meu marido; mas sempre vi essa questão de outra forma, então não influenciou muito na minha decisão.
Graças a Deus ninguém deu esses tipos de conselhos
Noiva Ativa
Julho 2018
São Paulo
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Nunca deixei essas coisas me abater. Pois se um casamento não deu certo, não significa que o meu também não vai dar.. A pessoa precisa saber lhe dar com os probleminhas do casamento, se a pessoa não conseguiu, não significa que não vou conseguir.
Noiva VIP
outubro 2018
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que sempre tem aqueles que jogam mais os pontos negativos, mas é só saber filtrar. Afinal, cada um tem sua própria história
Com certeza houveram muitos conselhos ruins. Mas nada nunca me fez duvidar. As pessoas te dão conselhos ruins quando querem que sua vida seja como a delas. Manter o foco é sempre importante.
Não. Sempre acreditei no amor. Sempre achei que nem todo mundo que casa se separa. E sei que tudo dará certo, pois não poderia ter encontrado pessoa melhor para ser meu marido e companheiro de vida.
Várias pessoas, que tem seus casamentos frustrados e acham que o de todo mundo vai ser..Mas tivemos a benção e apoio dos nossos pais, isso que importa ❤️