Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Não vejo como conselho, levo como brincadeira de mal gosto. Tenho o exemplo em minha casa de que casamento é bom, da certo! Meus pais são meu exemplo. Sempre tem aqueles que não são bem sucedidos e acham que todos os outros nao serão. Nossa, uma vez uma conhecida veio falar que é tudo ilusão, que não tinha ilusão com casamento, vestido de noiva. Que isso é coisa de criança. Eu simplesmente falei que não tinha culpa se ela era frustrada com a própria vida!
Que me fizeram desistir não, mas ja me deram conselhos do tipo.
Casamento é tudo ruim, nenhum salva ... rs só pq a pessoa em questão não é feliz e não vê um lado bom das coisas .. mais essa é a opinião dela, então, eu vou ser feliz
Sim e muito!! Muitas pessoas que não tiveram sucesso em seu casamento dizem que é melhor ficarmos como estamos, e aquelas conversas negativas. Mas tenho um Deus forte, que sempre esta no centro do meu relacionamento.
Sim e muito!! Muitas pessoas que não tiveram sucesso em seu casamento dizem que é melhor ficarmos como estamos, e aquelas conversas negativas. Mas nem damos ouvido
Muita gente...Hoje eu tenho 16 anos, os meus familiares criticam muito a nossa decisão. Vou me casar com 18 e eles pensam ser muito nova! Mas alguns comentários já me deram uma balançada kk
Sim, uma amiga teve uma conversa comigo muito séria sobre o futuro e sobre relacionamentos e sobre como eu estava me sentindo, eu fiquei bastante assustada, mas sabia que era ela me protegendo e medo por insegurança!
Sim, não chegou a ser conselho, mas em uma conversa e comecei a refletir no dia a dia, tanto que abri um debate com essa dúvida,"será que casar é realmente o que quero"?
Acho que para ter certeza pela escolha, afinal escolher a pessoa que vai viver o resto de sua vida, é uma das decisões mais difíceis que alguém pode faZer.