Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Olha, como vou casar cedo, o povo sempre fala a mesma coisa... Sou muito nova, não vai dar certo, pode passar, é paixão de adolescente, essa fase vai passar.... Eu fiquei um pouco pensativa, porém eu quero me casar ele é a pessoa certa, e independente da idade, pra dar certo o casamento, depende dos dois e não da idade, por isso independentemente do que falarem, a decisão é minha e dele.
Ainda não pq ninguém sabe direito, a não ser minha avó. mas algumas amigas sabem do meu desejo de casar e ficam repetindo o tempo todo que sou muito nova
Noiva Ativa
Julho 2020
São Paulo
Sophia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Só aceito conselhos de pessoas que casaram, que tem experiência. De resto, tchau e bença.
Acho que os conselhos sao muito baseados na experiencia de cada pessoa, e cada relacionamento é levado de forma diferente. Tento absorver apenas o que agrega.
Sim várias pessoas falaram que casamento pra mulher e só mais trabalho e mais um monte de coisas mais sei lá aí vai de você né bom no meu caso o meu marido me ajuda sempre que pode e ele faz de tudo