Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Poucas pessoas acreditam no casamento, o que mais se ouve por aí é que quem casa é louco quem casa não é feliz, casar pra que ? Etc.... conselho nenhum vai me fazer duvidar, minha reposta é não!
Simmmm, hahahah sempre, todos falam depois piora... depois do casamento é bucha, enquanto namora é mil e maravilhas. Mas tudo é válido, é necessário passar por cada fase para crescermos juntos.
Muitas pessoas dão conselhps, seja bom ou ruim, a gente escuta mas só absorve aquilo que quer e que vai nos fazer bem. Nunca duvidei do meu casamento porque no nunca tive dúvidas do que eu sentia e sinto pelo meu noivo.
Sim, já ouvi, palavras que nos desmotivam e chateiam, contei para ele, e ele me disse palavras lindas das quais JAMAIS irei esquecer, então sabe aquele conselho abstrai e finge demência? Estou seguindo isso
Conselho não sei se é a palavra certa. Mas piadinhas a respeito de fidelidade, que casamento não dura pra sempre...isso já ouvi muito. Mas entre em um ouvido e sai pelo outro.