Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
É, sempre tem alguém pra falar essas coisas rs', porém nunca demos ouvidos. A felicidade quem faz é nos mesmo. Eu e meu noivo se damos super bem, e sei que seremos muito felizes juntos
Sempre tem uma pessoa que fica falando que se casar é um saco e bla bla bla... Eu ainda não me casei, mas eu sei que seremos muito felizes e que não será um saco coisa nenhuma.
Me deram conselhos pra nao fazer festa e viajar ou guardar o dinheiro, mas nao adianta, meu sonho e do meu noivo é veu, grinalda, terno e festao pra familia. Afinal, só pretendo me casar uma vez
Sempre ouvimos coisas para nos desanimar do nosso sonho, mas decidimos seguir ouvindo a voz Daquele que colocou tal sonho no nosso coração e ouvindo coisas que serão relevantes e construtivas na nossa vida! Não é fácil, mas pra chegar aonde quer é preciso se fazer de surdo diante de muitos ❤