Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Nao... namoramos por muito tempo entao, por exemplo, o fato da mae dele me dizer que ele é bagunceiro, nao me fez pensar em nao me casar com ele porque isso eu ja sei
Não recebi nenhum conselho que me fizesse pensar em desistir. A única coisa que me abalou durante a fase de preparativos foi que a minha mãe ficou doente.
Nunca duvidei sobre o casamento...sei que não é esse mar de rosas que parece ser..mas isso nunca fez com que eu desistisse de casar ou mudasse de ideia!!
Sobre casar não. Muito pelo contrário, ambas as famílias sempre incentivaram a nossa união.
Mas, no começo, muita gente achava bobeira a questão da festa de casamento (até meu noivo). Mas, aos poucos, fui conquistando o coração de todo mundo e hoje, não vêem a hora de chegar nosso casamento hahaha
Ah, todo mundo que já casou sempre fala nee "depois que casa que conhece a pessoa", "pra que fazer festa?", "Pra que isso, pra que aquilo"... Mas entra no ouvido e sai no outro... Quando a gente tem um sonho , nao podemos desistir, não é mesmo ?!
Nossa, nem me fala, eu realmente tive muitas dúvidas com meu segundo marido, pois todos estavam sendo contra por eu ser 7 anos mais velha que ele...foi difícil para mim..muito mesmo...
Sempre tem os pedidos frio né ? "Ah mas vc quer fazer festa? Sabe que gasta né ? Que depois tem casa, mobília, lua de mel... Sabe que pastor não ganha muito né ? E que vc eh professora..." Ouvi de quem não tem casa própria, nem fez festa... Apenas sorri para não perder a amizade