Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Conselhos para o mal, mas já deram e muitos. Inclusive no dia em que eu fiquei noiva surgiu a ex do meu irmão falando que somos malucos por sermos jovens e sem uma estabilidade financeira dos sonhos. Bom, sempre terá alguém para te jogar lá pra baixo, mas o segredo é viver baseado no que você sente pelo o seu noivo e pelo o que vocês vão conquistar juntos.
Não, não somos de ficar falando sobre o nosso relacionamento para terceiros!!! Somente eu e ele que sabe que iremos noivar ano que vem já e que em 2020 casaremos
Noiva Curiosa
outubro 2019
Bahia
Arilma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim. Mais estou decidida e ninguém vai mudar minha opinião
Não... ninguém nunca falou nada que pudesse me fazer mudar de ideia ou que eu não fosse dar conta do recado. Mas claro que já fizeram comentários maldosos com relação a mim quanto a ser dona de casa e esposa. Porém isso nunca me fez questionar se deveria ou não, sempre mantive a convicção de que era o que eu queria.
Noiva Constante
Fevereiro 2019
Paraná
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, quando vamos casar muitas pessoas querem colocar suas proprias experiencias nas nossas costas, felizes ou não. E muitas vezes as pessoas ficam te jogando para baixo!! Detesto isso, tanto que nem comento com ninguem que sei que vai se opor ao nosso casamento, somos super discretos para evitar essas fadigas.