Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Sim, muitos da família dele não gostava de mim, porque ele tem uma filha, e diziam que era pra mim deixar ele, que ele não me amava, minha família dizia que ele ia me engravidar, e me deixar mais depois que a família dele me conheceu bem, hoje todos gostam de mim, e minha família gosta dele até demais. Kkkj
Vieram muitos conselhos e opiniões contra . Mais a minha opinião já estava formada ! Estava decidida casar. E não iria mudar de ideia. Casar sempre foi meu maior Sonho. Não era opiniões contra que iria me mudar de ideia
HAHAH QUEM NUNCA RECLAMOU DA VIDA DE CASADO PRA ALGUM NAMORADA OU NOIVA
''CASA NÃO FIA" "VIDA DE CASADO E BOA, SO PERDE PRA DE SOLTEIRO" KKKK
Noiva Esperta
Setembro 2020
Distrito Federal
Karoll ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Geralmente os conselhos estão relacionados as experiências que as pessoas tiveram. Recebo bons conselhos de pessoas bem próximas, sempre escuto, avalio e tiro o melhor de tudo.
Duvidar não, mas muita gente fala que é difícil, que se soubesse não teria casado cedo etc etc. O que eu penso é que: se casamento não fosse bom ninguém casaria, e mais quantas pessoas separaram e casam-se novamente? Dificilmente alguém separa e fica só. Se casamento fosse ruim esses q se separaram não casariam novamente né.
Conselhos não... as pessoas dão pitacos. Na maioria das vezes eu nem sou bola, mas existem aqueles que enchem tanto o saco que você chega a se questionar. "voce é muito nova" "nem terminou a faculdade" "tem certeza que quer fazer isso". Mas nunca duvidei do que eu sinto, e da certeza que tenho em relação ao meu casamento.
Sim. Eu sofri um relacionamento abusivo, e numa destas meu ex me fez acreditar que eu nunca ia ser feliz ou que se eu não me casasse com ele eu não ia me casar com mais ngm. A gente terminou e eu afundei na depressão, orei tanto pra que Deus me ajudasse e tirasse ele do meu pé, uns 3 meses depois do término ele já estava namorando de novo e agora 4 anos depois Deus trouxe o amor da minha vida. ❤
Sim!!!! Sempre tem "AQUELAS" pessoas que insistem em pontuar apenas os pontos negativos de tudo, e para casamento nao seria diferente. Procuro abstrair e fingir que ouvi os "conselhos".