Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Não, alguns aconselham mas acato aquilo que é bom pra nós, as demais... deixamos pra la, até porque cada um tem seus relacionamentos e sao totalmente diferentes o que cada um vive!!!
Alguém não mas eu mesma fiquei sem chão com relação ao futuro. A um pouco mais de um mês perdi meu irmão e ele tinha 15 dias de casado, então comecei a pensar no futuro como as coisas duram poucas e meio que desanimei de casar de pensar no futuro... Mas passou RS e a minha maior certeza é casar com meu amado e vivermos juntos o tempo que Deus determinou a nós
Não... sempre acreditei que casamentos são pra dar certo: minha fé católica me ensina isso e tenho o exemplo dos meus pais, casados há 33 anos, felizes e apaixonados até hj. Desconfio só dos que já começam errado com desrespeito e machismo.