Olá, comunidade! Continuamos o joguinho ! Estão apenas respondendo verdades, né? Confesse: Alguém te deu um conselho que te fez duvidar sobre o casamento Próxima pergunta >> Em algum momento pensou que ele não queria se casar?
Continuam dando kkkk, mas meu amor e meu sonho são maiores.
Noiva Curiosa
Novembro 2018
São Paulo
Isabelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muitas pessoas me pergunta, porque casar tão cedo ? Vá estudar se preocupar com o seu futuro, não é porque vou casar que não vou me preocupar com o futuro, eu faço o que Deus quer, devemos colocar ele em primeiro lugar em tudo. E em nenhum momento fiquei na dúvida, estamos decididos.
Caramba, DEMAIS! eu nem nomeio como "Conselho". Mta gente fala q casamento eh ruim, q to mto nova, pra nao fazer isso e tal.. muitaaaa gente tentou me desanimar. Mas nunca liguei, pq eu acho que ninguém vive sozinho, fico inaginando uma pessoa amarga dessas com 50/60 anos e solteira(o), totalmente infeliz pq nao tem ngm ao lado, o segredo eh tentar fazer uma boa escolha segundo o coração de Deus
As pessoas ao redor vivem falando que no começo são rosas e que tudo desanda depois, pra mim... entra num ouvido e sai pelo outro, finjo que nem escutei 💁🏼♀️
Quem ja foi casado e teve uma experiencia ruim sempre fala que estamos doidos em casar, mas como o que acontece com um pode não acontecer com o outro, não dei ouvidos e hj estou muito feliz...