- Casamentos
- Comunidade
Ligia
São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Maio de 2017
Sou criativa, romântica e um pouquinho avoada. Estou com meu noivo a 6 anos e somos bem bobos um com o outro.
- Noiva Constante
- 934 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Setembro de 2018
Sobre meu casamento
Sou criativa e quero um casamento jovem, descontraido e bem animado. Meu sonho é que as pessoas se sintam confortáveis, sejam bem servidas e tenham boas lembranças deste dia.
Meu site do casamento: https://www.casamentos.com.br/web/2281053Meus fornecedores
6
Sítio casamento
Bebidas casamento
Doces casamento
Fotógrafo casamento
Posts em que participo
361
Olá, tudo bem com vocês?! Pra quem eu peço ajuda na hora de escolher detalhes pessoal do casamento além da minha mãe?! Detalhes como coroa que usarei, sapatos, véu, enfim, esses tipos de detalhes?!
Lindas! Começamos nosso top 10 pelo começo: o convite! Qual desses é o mais lindos? 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10. Próxima >> TOP 10 vestidos de noiva
Minhas últimas fotos
1Minha atividade
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Participei no post de Gabrielle
Há 2502 dias
Participei no post de Rayane
Há 2503 diasAmigos
6Fóruns gerais
Artigos por temas